Categorias: Anime

Afinal, por que Kakashi não foi capaz de enfrentar Pain na invasão de Konoha de Naruto Shippuden?

Kakashi Hatake foi apresentado como um dos ninjas mais respeitados de Konoha. Até mesmo o Hokage Hiruzen Sarutobi parecia apreciar o fato de ter um jounin do nível de Kakashi sob seu comando e o colocou como professor do Jinchuuriki do Nove Caudas e também do último Uchiha.

Mas quando Pain chegou em Konoha, Kakashi lidou bem ao lutar contra dois Caminhos, mas ultimamente não sobreviveu ao enfrentamento (e o fardo de proteger a nova geração de ninjas).

Por que, afinal, Kakashi Hatake, o Ninja Copiador, não teve nenhuma chance contra Os Caminhos de Pain?

Pain era incrivelmente poderoso, a versatilidade de Kakashi com seus mais de 1000 jutsus não eram comparáveis aos poderes do Rinnegan. Kakashi nunca foi um ninja com medo de assassinar seus inimigos, mas Pain estava em uma missão de destruição – seu entendimento já era o de matar seus opositores. Pain era brutal.

Mas a vantagem definitiva do vilão era que sua fonte de poder era completamente desconhecida. Durante a invasão, ninguém sabia dos poderes dele, sobre o Rinnegan, sobre os Caminhos e sobre como Nagato era quem controlava esses corpos à distância.

E para um ninja – principalmente um que depende mais da inteligência do que do poder bruto, como Kakashi – informações sobre o inimigo é a parte mais crucial do combate.

Kakashi não morreu enfrentando Pain. Morreu ao exaurir o seu chakra para utilizar o Kamui e salvar Choji de um ataque do Caminho Asura, ou seja, o bem da Vila estava acima de sua auto-preservação, algo que dificultou ainda mais seu combate contra o implacável Pain.

Foi necessário Naruto como Sábio dos Sapos E a participação de Kurama incompleta para incapacitar e destruir os corpos dos Caminhos e permitir uma vitória física de Naruto sob os adversários e isso nem significa derrotar Pain, uma vez que Nagato ainda vive e sob guarda de Konan, que é um outro problemão imenso.

Não havia como Kakashi vencer esse duelo, ainda mais com apenas um Mangekyou Sharingan.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies