Categorias: Anime

Editor de One Piece afirma que o final da série será ainda mais comovente que aquela morte em Marineford

Sendo uma das franquias mais populares de todos os tempos, tanto o mangá quanto o anime de One Piece já possuem mais de 20 anos, e em breve ambos cruzaram a marca dos mil capítulos. Com uma história tão extensa, muitos fãs se perguntam quando ela chegará ao fim, e o próprio Eiichiro Oda, criador da obra, já falou que pretende finalizar o mangá nos próximos cinco anos. Mas sabendo dessa informação, outra importante pergunta surge: Como exatamente vai acabar One Piece?

Embora essa pergunta provavelmente só seja respondida no final da série, recentemente o produtor da Toei Animation, Shinji Shimizu, revelou em entrevista ao Ai Show na Arábia Saudita, que Oda já falou que o desfecho da sua história será ainda mais comovente e impactante do que a morte de Ace em Marineford.

Os trechos da entrevista foram traduzidos pelo usuário do Twitter conhecido como @sandman_AP.

“Oda disse para Shimizu, ‘tanta pessoas se emocionaram com a história da morte de Ace, mas tenho certeza que o final de One Piece será ainda mais emocionante”. O tradutor ainda esclarece que ele não utilizou a palavra “sad”, mas sim “touching”, que pode significar emocionante, tocante ou comovente.

Ainda nessa mesma entrevista, Shimizu também contou que já sabe como One Piece acabará, mas preferiu não falar nada sobre isso para não deixar Oda bravo. Em contra partida, Yoshihisa Heishi, o editor-chefe da Weekly Shonen Jump, disse que não quer saber o final e está ansioso para o que vai ocorrer no futuro.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies