Dublador de My Hero Academia desenvolve mais porque Kirishima foi o escolhido para salvar Bakugou na Terceira Temporada

Dentre todos os relacionamentos dos personagens em My Hero Academia, um dos mais inusitados e que rapidamente acabou conquistando os fãs foi a amizade entre Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima, com ambos desenvolvendo uma confiança mútua, já que Kirishima é um dos poucos que consegue suportar a personalidade do jovem garoto explosivo.

Durante a terceira temporada do anime, tivemos um dos momentos mais emocionantes envolvendo esse dois, quando Kirishima com a ajuda dos demais alunos da A.U. conseguiu resgatar Bakugo das mãos do All For One.

Agora, o dublador japonês de Kirishima, Toshiki Masuda, falou em uma entrevista ao site oficial da série como esse momento foi importante para fundamentar ainda mais a amizade desses dois jovens heróis.

O trecho da entrevista foi traduzido pela usuária do Twiter conhecida como @aitaikimochi.

“Durante aquela cena, também fiquei surpreso quando Kirishima disse, com uma expressão inesperada: ‘eu?’. Em relação a Bakugo, Kirishima pensa: ‘esse cara é incrível’, mas se ele se compara aos outros, provavelmente se acha desinteressante. Por outro lado, Bakugo provavelmente pensa que, comparado aos seus outros colegas de classe, Kirishima é aquele que tem ‘coragem’, e é por isso que ele o reconhece. Eu acho que essa é a razão pela qual ele pegou a mão de Kirishima naquela cena.”

A explicação dada pelo dublador faz bastante sentido e é bem parecida com o próprio argumento dado por Midoriya quando estava explicando o seu plano de resgate no anime, já que ele percebeu que Kirishima era o único que conseguiria fazer Bakugo diminuir um pouco o seu orgulho e aceitar ser resgatado daquela situação.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade