Cinema e TV

Conheça Adam Warlock, herói que será apresentado em Guardiões da Galáxia 3

Embora Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenha sua estreia marcada apenas para 2023, os fãs da Marvel estão especialmente ansiosos pelo filme por conta da apresentação de Adam Warlock, um personagem bastante conhecido das HQs e que será interpretado por Will Poulter, ator mais conhecido por Maze Runner e Black Mirror: Bandersnatch.

No cinema, a primeira “aparição” de Adam Warlock ocorreu na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, em que vimos uma cápsula dourada abrigando a criação de Ayesha capaz de derrotar os Guardiões. No entanto, a origem do personagem nos quadrinhos é um pouco diferente.

Fazendo a sua estreia na HQ do Quarteto Fantástico, Adam Warlock, que inicialmente foi nomeado apenas como “Ele”, foi criado por uma organização de cientistas conhecida como Enclave, que tinha como objetivo conceber o ser humano perfeito e usá-lo para fins malignos. Mas como não desejava compactuar com os planos dos seus criadores, “Ele” destruiu o laboratório e fugiu para o espaço.

Na sua jornada, após ter tentado raptar a Lady Sif e brigado com o Thor, “Ele” se juntou com o cientista conhecido como Alto Evolucionário, que foi responsável pelo seu renascimento e por nomeá-lo como Adam Warlock. Além disso, Adam também recebeu a Joia da Alma, artefato bastante conhecido dos fãs do MCU e que é considerada a mais poderosa das seis joias, justamente por ter a capacidade de manipular a alma das outras pessoas e ainda possuir um universo próprio.

Depois de obter a Joia, Adam passou por diversas aventuras, com as suas duas principais histórias envolvendo Magus, uma versão maligna de si mesmo, e Thanos, o Titã Louco que assim como nos filmes também reuniu as joias na sua Manopla do Infinito. Eventualmente, quando Thanos foi derrotado e o Tribunal Vivo permitiu que Adam portasse a manopla, o herói dividiu novamente as seis joias, se mantendo apenas com a Joia da Alma.

Sobre o seu papel em Guardiões da Galáxia 3 e no futuro do MCU, como a Saga do Infinito já foi finalizada, provavelmente a história de Adam Warlock sofrerá algumas pequenas mudanças, podendo envolver o multiverso e talvez até o próprio Quarteto Fantástico.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade