Games

Marvel’s Guardians of the Galaxy – Você deve esconder a lhama ou o equipamento do Rocket?

No Capítulo 2 de Marvel’s Guardians of the Galaxy, você deverá escolher entre esconder a lhama espacial ou a tecnologia do Rocket, então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre o que você deve escolher!

Você deve esconder a lhama ou o equipamento do Rocket em Marvel’s Guardians of the Galaxy?

A diferença mais imediata na escolha de esconder a lhama ou tecnologia do Rocket é o que Kor-El dará à equipe no final do capítulo. Se os jogadores decidirem esconder a lhama, a multa é de 7.000 Unidades. Se a tecnologia for escondida, a equipe será multada em 8.000 Unidades. Na verdade, isso não é grande coisa, e os jogadores podem decidir ignorar a multa completamente mais tarde no jogo, se quiserem.

Se os jogadores quiserem pagar a multa mais tarde, eles devem escolher esconder a lhama se quiserem gastar mais Unidades enquanto exploram Lugarnenhum, antes de ver Cosmo no jogo. O local tem muito conteúdo opcional para experimentar se os jogadores tiverem Unidades para isso.

A lhama se juntará à equipe independentemente da opção escolhida, mas a tecnologia se mostra útil em um capítulo posterior contra um dos vilões menos conhecidos. Curiosamente, embora a lhama permaneça na nave aconteça o que acontecer, escolher escondê-la no capítulo 2 altera a forma como a equipe sai de uma situação perigosa em um capítulo posterior.

Se os jogadores querem uma saída rápida dessa situação futura, eles devem escolher esconder a lhama. No entanto, se eles querem se divertir com um minigame interessante, eles devem escolher esconder a tecnologia. Isso não faz uma grande diferença em como o capítulo se desenrola, ao contrário da futura decisão de Groot e Rocket em relação a Lady Hellbender no jogo.

Não há outras consequências significativas ligadas a essa decisão, exceto por algumas trocas de diálogo entre os personagens durante a exploração e durante o combate em Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Marvel’s Guardians of the Galaxy está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, e Xbox Series X|S.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade