Cinema e TV

Andrew Garfield nega participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Desde que o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi liberado pela Sony, muitos rumores e teorias têm circulado na internet, especialmente sobre uma possível participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, no que seria a reunião dos três Aranhas no cinema.

No entanto, por mais que muitos fãs torçam para isso ocorrer, em uma recente entrevista à Variety, Andrew Garfield mais uma vez negou o seu envolvimento no filme, afirmando que não está ciente de nada.

“Eu entendo por que as pessoas estão surtando com esse conceito, porque eu também sou um fã. Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, como seria legal se eles fizessem isso?’, afirmou Garfield. “Mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo que eu estou ciente de que estou envolvido.”

Na continuação da sua fala, o ator ainda reconhece que mesmo com essa declaração, não há nada que ele possa fazer para convencer as pessoas de que não estará no filme.

“Mas sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou ferrado. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas ou vai ser muito emocionante.”

Dirigido por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno do elenco conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. Além disso, como confirmado pelo trailer, também teremos a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus e a provável participação de Willem Dafoe interpretando novamente o Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no Brasil dia 16 de dezembro

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade