Cinema e TV

5 curiosidades sobre a Callie Torres de Grey’s Anatomy

Callie Torres, mesmo tendo deixado Grey’s Anatomy no final da 12ª temporada, é até hoje uma das personagens mais amadas pelo público da série.

Extrovertida, empoderada, excelente profissional e mãe, Callie sempre foi uma das figuras femininas mais fortes e decididas do show. Ela foi protagonista de diversos arcos do seriado, que foram desde tragédias e romances, até momentos engraçados.

Hoje, em homenagem a personagem, listamos aqui 5 curiosidades sobre a Callie Torres de Grey’s Anatomy que todo fã vai gostar de saber. Confira!

5 curiosidades sobre a Callie Torres de Grey’s Anatomy

1. O nome completo da personagem é Calliope Iphegenia Torres. Calliope significa “voz bonita” em grego.

2. Apesar de quase nunca ser citada na série, Callie possui uma irmã chamada Aria. As duas não tinham uma relação muito próxima nas primeiras temporadas do show, mas Aria parou de falar completamente com Callie após saber que ela estava namorando com uma mulher. Shonda Rhimes já chegou a dizer em seu Twitter que é possível que Aria e Callie sejam irmãs apenas por parte de mãe.

3. Em sua formatura do Ensino Médio, Callie decidiu que não iria esperar um “garoto estúpido” a chamar para o baile e decidiu ir à festa sozinha, sem um par.

4. Callie Torres é bissexual e chegou a se envolver amorosamente com alguns personagens da série: George O’Malley, Mark Sloan, Erica Hahn, Arizona Robbins e Penny Blake.

5. Por nove anos, a personagem teve um bichinho de estimação não muito convencional: um furão!

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade