Dragon Ball Heroes revela o quão fracos Piccolo e Kuririn são comparados aos desafios atuais

Embora sejam dois dos personagens mais antigos de Dragon Ball, não é segredo para ninguém que Piccolo e Kuririn acabaram não acompanhando o nível de poder dos demais lutadores da série. Mesmo ambos sendo forte o suficiente para combaterem alguns vilões, o episódio mais recentemente de Super Dragon Ball Heroes mostrou de forma bem clara que eles ainda não conseguem lidar com os desafios atuais do anime.

Dando um pouco mais de contexto, após a luta de Goku e Beerus ser interrompida pela chegada da versão Xeno de Vegeta e Goku, vemos o surgimento da Árvore do Universo, uma gigantesca estrutura criada por Fu a partir da Semente do Universo.

O vilão ainda revela que o seu principal objetivo com a árvore é drenar a força vital de todos os planetas para criar um novo universo. Enquanto essa absorção de energia começa, Piccolo e Kuririn inicialmente foram os únicos que sentiram a sua força vital se esvair, com o efeito sendo interrompido graças à interferência de Beerus, que momentaneamente utilizou a sua própria energia para evitar que os outros ficassem mais fracos.

Caso a absorção da árvore continuasse, provavelmente os demais Guerreiros Z também sentiriam os efeitos, mas como Piccolo e Kuririn eram os que possuíam menos Ki do grupo, eles foram os primeiros afetados.

Curiosamente, o poder de drenar a energia vital de planetas inteiros também está sendo explorado no mangá de Dragon Ball Super, especificamente pelo vilão Moro, que com essa habilidade conseguiu nocautear Goku e Vegeta.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade