Cinema e TV

7 curiosidades sobre Meredith Grey de Grey’s Anatomy

Difícil não se inspirar por Meredith Grey! Além de ser uma profissional consagrada, a protagonista de Grey’s Anatomy é uma mulher forte, bondosa, que ama e cuida muito bem de seus filhos, e trata seus pacientes com a humanidade que eles merecem.

Hoje, queremos compartilhar com vocês 7 curiosidades sobre a personagem que todo fã da série – e de Meredith – com certeza vão gostar de saber. Confira!

1. Logo depois de sua formatura na faculdade, Meredith passou dois meses viajando pela Europa com a sua melhor amiga da época, Sadie Herris.

2. Durante o sono, a personagem ronca alto e bastante.

3. Praticamente todos os personagens da série já moraram durante algum tempo na casa de Meredith, estando ela lá ou não. Alguns nomes que já passaram pelo lugar foram: Izzie Stevens, George O’Malley, Alex Karev, Callie Torres, Sadie Harris, Rebecca, Lexie Grey, Derek Shepherd, April Kepner, Jackson Avery, Cristina Yang, Jo Wilson, Arizona Robbins, Maggie Pierce e Amelia Shepherd. Muita gente mesmo!

4. Logo após a morte de seu marido, ela morou durante nove meses em San Diego junto com seus filhos. Nessa época, a personagem não manteve contato com nenhum de seus amigos, tirando um tempo para pensar.

5. Uma das suas bebidas preferidas é a tequila.

6. Thatcher Grey, pai de Mer, precisou de um transplante de fígado durante a sexta temporada da série. A personagem era compatível com ele e fez o transplante.

7. Ela já ganhou um Harper Avery, um dos prêmios mais consagrados da medicina.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade