Cinema e TV

5 namoros que rolaram nos bastidores de The Vampire Diaries

Ainda que The Vampire Diaries tenha ficado bastante famosa pelo relação amorosa cheia de reviravoltas dos irmãos Salvatore com Elena, os romances que rolaram por trás das câmeras da série também deram o que falar!

Muitas histórias de amor nasceram durante as gravações do show e hoje listamos aqui 5 namoros que rolaram nos bastidores de The Vampire Diaries. Confira!

Ian Somerhalder e Nina Dobrev

O mais polêmico relacionamento entre o elenco da série aconteceu entre dois dos protagonistas do seriado. Ian Somerhalder e Nina Dobrev, que faziam, respectivamente, Damon Salvatore e Elena Gilbert, engataram um romance durante as gravação de The Vampire Diaries que durou três anos.

Já contamos aqui no Critical Hits, inclusive, toda a história de amor entre os dois, assim como as polêmicas que surgiram durante e depois do término do casal.

Atualmente, Ian é casado com a também atriz Nikki Reed e Nina Dobrev segue linda e solteiríssima.

Candice Accolla e Zach Roerig

Candice Accola, intérprete de Caroline Forbes, e Zach Roerig, que deu vida ao humano Matt Donovan, também namoraram dentro e fora das telinhas. Assim como em TVD, o romance dos dois não durou muito tempo, começando em 2011 e terminando já no ano seguinte.

Candice, hoje em dia, é casada com o músico Joe King da banda The Fray, enquanto Zach segue solteiro, criando sua pequena filha.

Paul Wesley e Torrey DeVitto

O namoro entre Paul Wesley (Stefan Salvatore) e Torrey DeVitto (a doutora Meredith Fel) começou antes mesmo de TVD! Os atores engataram um romance em 2007, durante as gravações de um outro trabalho que estavam fazendo juntos. Em 2011, já atuando em The Vampire Diaries, eles se casaram, mas o matrimônio durou apenas até julho de 2013. Uma pena, né?

Paul Wesley e Phoebe Tonkin

Poucos meses depois, no entanto, Paul Wesley anunciou um namoro com Phoebe Tonkin, a intérprete da personagem Hayley Marshall-Kenner. Os dois permaneceram juntos até o final de 2017, quando anunciaram seu rompimento, deixando grande parte do público triste.

Atualmente o galã é casado com Ines de Ramon.

Joseph Morgan e Persia White

Joseph Morgan, o Klaus Mikaelson de The Vampire Diaries, entrou na série apenas para fazer uma participação especial em uma das temporadas do show. O ator, no entanto, insistiu com a produção de que merecia mais tempo de tela, e o sucesso do vilão com o público foi tanto que Klaus acabou ganhando o seu próprio spin-off, The Originals.

Antes de estrelar a sua própria série, porém, o ator se envolveu com a atriz Persia White (a mãe de Bonnie Bennett) nos bastidores de TVD. Os dois começaram a namorar em 2011 e o romance deu tão certo que eles se casaram em 2014, permanecendo juntos até hoje.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade