Anime

Episódio 919 de One Piece nos trouxe uma competição hilária entre Luffy e Eustass Kid no país de Wano

Por mais que o arco de Wano tenha mudado um pouco aquele clima de humor característico e dado uma atmosfera mais séria à One Piece, não podemos negar que Eiichiro Oda é capaz de tirar um pouco de humor mesmo nas cenas mais sérias.

E no episódio 919 lançado nesta semana foi exatamente isso o que aconteceu, mostrando uma competição hilária entre Luffy e Eustass Kid dentro de uma prisão em Wano.

Aviso: Spoilers do mangá de One Piece abaixo! Depois não diga que eu não avisei.

Nos episódios mais recentes vimos Luffy sendo derrotado por Kaidou, preso e jogado em uma cela ao lado de Eustass Kid, encerrando o primeiro ato do país de Wano com chave de ouro.

Já nessa semana vimos o que aconteceu após Luffy ser jogado na cadeia e, como muitos esperavam, Luffy e Kid começaram a interagir um com o outro, mas não da forma como todos imaginavam pois, ao invés de brigarem e saírem na porrada ou tentarem criar uma aliança para fugir dali, Luffy e Kid resolvem criar uma competição para ver quem trabalha mais em troca de comida:

Não fugindo da tradição, vemos Luffy e Kid completamente gordos de tanto terem comido após o trabalho, nos mostrando que Eiichiro Oda é capaz de criar humor até mesmo em situações bem sérias.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade