InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 6

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 6

29. Age of Empires II (PC)

PUBLICIDADE

Age-Of-Empires-II

Age of Empires II é uma versão maior e melhor do seu predecessor. Ele pegou tudo o que Age I tinha de bom e aumentou, além de corrigir alguns problemas como uma limitação muito pequena de unidades e campanhas relativamente curtas. Somando isso a uma expansão com mais quatro campanhas, o jogo oferece conteúdo o suficiente para você ficar jogando sozinho por horas e mais horas.

Apesar de tudo o que foi dito até agora, Age of Empires II realmente brilha mesmo é no modo multiplayer, que ainda hoje é muito jogado, e é por isso que ele merece destaque nos jogos de estratégia. O jogo recebeu recentemente um remake em HD que, apesar de não ser muito mais do que isso, é uma boa porta de entrada para quem quer mergulhar no universo de Age.

PUBLICIDADE

49 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.