1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 6

Fala, galera, tudo bom com vocês? Fazia um tempo que eu não dava continuidade à nossa sessão de 1001 jogos para jogar antes de morrer, mas nós vamos voltar a ela com toda a força. Na edição de hoje, eu tenho mais algumas indicações de vocês, tiradas diretamente da página de índice do projeto. Discorda de algum deles? Tem algum para incluir na lista? Deixe nos comentários!

26. Super Mario 64 (Nintendo 64, Virtual Console, Nintendo 3DS)

A Nintendo demorou para lançar o Nintendo 64 e acabou fazendo algumas escolhas bem infelizes de hardware para o console, mas se tem algo que não podemos reclamar nele é Mario 64. Nunca uma empresa conseguiu transpor a jogabilidade bidimensional para tridimensional com tanta maestria, oferecendo uma porrada de conteúdo e profundidade, tudo isso dentro de um cartucho de 64 Megabits.

A mecânica de Mario 64 gira em torno de acessar fases e coletar estrelas. Quanto mais estrelas você tem, mais fases você pode acessar para coletar mais estrelas. Algumas delas são bem difíceis de serem encontradas e vão te fazer passar um bom tempo repetindo as fases, mas nada que seja chato, muito pelo contrário. Mario 64 conseguiu oferecer algo ao Nintendo 64 que o PlayStation nunca teve: o melhor jogo de aventura da geração.

Page: 1 2 3 4 5

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade