InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 6

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 6

28. Duke Nukem 3D (PC, Mac, Game.com, Sega Saturn, PlayStation, Nintendo 64, Mega Drive, Xbox 360)

PUBLICIDADE

duke-nukem-3d

Duke Nukem 3D ainda é o melhor jogo da série Duke Nukem, mesmo depois de 17 anos do seu lançamento. Nele, Duke está chegando à Terra após os eventos de Duke Nukem II, louco para tirar as férias dele, mas algo deu errado: alienígenas invadiram a terra e transformaram os policiais da LAPD em porcos, cabendo a ele resolver toda essa bagunça.

PUBLICIDADE

O jogo combina gráficos em três dimensões (apesar de usar sprites 2d aos montes na tela) com uma série de armas, ação na dose certa e, claro, as melhores citações de todos os tempos. O personagem Duke Nukem é 50% da graça do jogo, já que ele é o “machão clássico” dos jogos de videogame. Com frases como “All hail to the king” e a clássica notinha de 10 dólares para as Strippers mostrarem os seios, Duke 3D é um capítulo indispensável na lista de qualquer gamer.

PUBLICIDADE

49 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.