InícioAnimeVolume final de Kimetsu no Yaiba quebra um novo recorde

Volume final de Kimetsu no Yaiba quebra um novo recorde

PUBLICIDADE

Enquanto o primeiro filme de Kimetsu no Yaiba continua fazendo um enorme sucesso, já tendo arrecadado mais de US$ 220 milhões e sendo a terceira maior bilheteria da história do Japão, o seu mangá também tem quebrado recorde atrás de recorde, especialmente agora que o seu volume final está prestes a ser lançado.

PUBLICIDADE

Assim, como reportado pelo site japonês natalie.mu, o mangá de Kimetsu no Yaiba já ultrapassou a marca das 120 milhões de cópias em circulação, incluindo tanto as versões físicas como digitais, fazendo a obra de Koyoharu Gotouge entrar oficialmente para a lista dos mangás mais vendidos da história.

Além disso, o seu Volume 23, que será lançado no Japão em 4 de dezembro, terá uma 1ª impressão com 3,95 milhões de cópias, o que certamente aumentará ainda mais as vendas do mangá.

PUBLICIDADE

Sobre esse último volume, Gotouge também esclareceu que ele contará com 14 páginas adicionais para o último capítulo, que acabaram não entrando na versão publicada semanalmente na Shonen Jump.

“Olá, aqui é Gotouge. Como estão vocês? Estou fazendo o meu melhor! O volume final da série será lançado em breve. O volume inclui algumas páginas do capítulo final que tiveram que ser removidas no momento da publicação por motivos diversos”, escreveu Gotouge.

PUBLICIDADE

Escrito por Koyoharu Gotouge, o mangá de Kimetsu no Yaiba foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.