Volume 98 de One Piece revela o nome completo da Akuma no Mi de Kaido

Lançado oficialmente no Japão no dia 4 de fevereiro, o Volume 98 do mangá de One Piece mais uma vez trouxe diversas informações adicionais sobre a franquia na sua sessão da SBS, incluindo o nome completo da Akuma no Mi de Kaido.

Assim, respondendo a uma pergunta que questionava que tipo de fruta Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Franky comeriam, Eiichiro Oda revelou que a Akuma no Mi de Kaido se chama Uo Uo no Mi (Fruta do Peixe), Tipo Mítico – Modelo: Seiryu (Dragão Azul).

Embora essa Akuma no Mi já havia sido mencionada anteriormente no mangá, a grande surpresa é a especificação do seu modelo, com Seiryu sendo uma criatura mitológica que representa um dos Quatro Símbolos das constelações chinesas. Chamado também de Dragão Azul do Oriente, Seiryu é considerado um dos quatro espíritos guardiões das cidades, e é dito que ele protege Kyoto, a antiga capital do Japão.

Além de Seiryu, ainda temos o Tigre Branco do Oeste, a Tartaruga Negra do Norte, e o Pássaro Vermelho do Sul, conhecido também como Fênix, que é justamente o modelo da Akuma no Mi de Marco. Com isso, muitos fãs estão acreditando que talvez ainda tenhamos a apresentação de pelo menos mais duas Zoans Míticas, completando os quatro espíritos guardiões.

O Volume 98 de One Piece possui ao todo 200 páginas, que englobam os eventos do capítulo 985 ao 994. Sobre a sua publicação no Brasil, embora a Panini ainda não tenha anunciado uma data oficial de lançamento, isso não deve demorar muito para acontecer.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade