Lançado em 3 de setembro no Japão, o Volume 100 do mangá de One Piece já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Segundo os dados da Oricon, o milésimo volume da aclamada obra de Eiichiro Oda atingiu a impressionante marca de 1.173.000 de cópias vendidas na sua primeira semana.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Além disso, sabendo que a procura pelo volume seria alta, a sua reimpressão já havia sido decidida logo após o lançamento. Também na sua primeira semana, o Volume 12 da One Piece Magazine vendeu 42 mil cópias.
ONE PIECE Volume 100 has sold 1.173.000 copies during its first week on sale. The volume has been decided to be immediately reprinted after release.
Also, ONE PIECE Magazine Vol. 12 has sold 42.000 copies during its first week on sale. https://t.co/uf4XVkWg7i pic.twitter.com/H7Jbv1XJrp
— Shonen Jump News (@WSJ_manga) September 9, 2021
Com essa mais nova marca, One Piece se torna a única obra a alcançar o primeiro lugar na classificação semanal da Oricon durante todos os 14 anos que esse ranking existe. Ao todo, o mangá já ultrapassou a marca de 490 milhões de cópias em circulação, sendo 400 milhões apenas no Japão.
No Brasil, o mangá de One Piece é publicado pela Panini, enquanto a sua adaptação em anime pode ser assistida com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de One Piece:
- Vivre Card de One Piece confirma personagem transgênero
- Artista transforma os personagens de One Piece em deuses de Hades
- One Piece – Entenda como funciona a hierarquia da Marinha
- Os 5 foreshadowings mais impressionantes da história de One Piece
- One Piece – Eiichiro Oda sugere um importante detalhe sobre o passado de Roger e Rayleigh