Anime

One Piece 1025 indica que Yamato pode ter uma descendência tenebrosa

O capítulo 1025 do mangá de One Piece continuou a mostrar a luta do Yamato contra o Kaido, mas uma fala do Kaido no capítulo indica que Yamato tem um passado ainda não revelado.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos muitos spoilers do capítulo 1025 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1025 indica que Yamato pode ter uma descendência tenebrosa

O capítulo continuou seguindo com a luta intensa de pai e filho, Kaido questiona as decisões de Yamato e afirma que os samurais nunca vão aceitar ele como um dos seus.

Yamato continua a lutar fervorosamente, e é aí que uma fala do Kaido pode mudar tudo, ele fala que Wano nunca aceitará um descendente de um Oni (demônio), e por isso, ele nunca poderá ser amigos dos humanos.

Essa revelação indica que existe mais no sangue e no passado de Yamato que não conhecemos, e que pode virar uma revelação grande nos próximos capítulos.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos mais sobre o Yamato em One Piece 1025.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade