Anime

One Piece 1025 mostra como o Kaido era implacável com a rebeldia de Yamato

O capítulo 1025 de One Piece continuou a mostrar a batalha de Yamato contra Kaido, mas nós também vimos um pouco mais sobre o flashback da infância de Yamato, e como o Kaido era mais cruel do que imaginávamos.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos muitos spoilers do capítulo 1025 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1025 mostra como o Kaido era implacável com a rebeldia de Yamato

No capítulo passado, nós vimos que Yamato foi jogado em uma caverna com diversos outros samurais para eles se matarem, mas os samurais pouparam Yamato e fez com que ele fosse salvo.

E nesse capítulo, nós vimos que tinha outros samurais que simpatizavam com a “Princesa Demônio” e tentavam alimentar ela. Quando Kaido descobria isso, ele mandava executar aqueles que tentavam ajudar Yamato, mostrando que ele era implacável e estava determinado a deixar Yamato sozinho devido a sua rebeldia.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos mais sobre o Kaido em One Piece 1025.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade