Anime

Afinal, em que ponto da história Naruto já tinha a força de um Jounin?

Naruto passou por muitas dificuldades para se tornar um ninja realmente forte e chegar até o nível de um Jounin ou maior. Mas afinal, em que ponto da história ele já era tão forte quanto um Jounin?

Afinal, em que ponto da história Naruto já tinha a força de um Jounin?

Oficialmente o Naruto nunca foi Jounin e nem mesmo Chunin, já que ele falhou no único exame que ele prestou. Mas ele conseguiu ir de Genin direto para Hokage devido a força que ganhou nos últimos anos.

Nós podemos dizer que ele já tinha força parecida com a de um Jounin no Naruto clássico, especialmente na luta contra Kabuto, que foi dito ser um ninja do nível Jounin, e Naruto conseguiu derrota-lo com facilidade.

Nesse mesmo arco da luta contra o Kabuto, ele dominou o Rasengan, um Jutsu de nível alto que apenas excelentes ninjas possuem, mostrando que foi aí que ele se tornou de fato um ninja do alto escalão, apesar de oficialmente isso nunca acontecer.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos em que ponto o Naruto tinha a força de um Jounin.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade