InícioAnimeVídeo prova que os Cavaleiros do Zodíaco são completamente surdos

Vídeo prova que os Cavaleiros do Zodíaco são completamente surdos

PUBLICIDADE

Cavaleiros do zodíaco foi um dos principais animes da década de 90, mas um fã provou que eles eram bastante surdos no anime.

PUBLICIDADE

Esta é a prova definitiva que os cavaleiros do zodíaco são completamente surdos

A brincadeira toda aconteceu quando o canal do youtube W3 Comics Zygur Garilaks decidiu postar uma brincadeira e ela viralizou totalmente na internet. Onde no vídeo podemos ver que todos os cavaleiros do zodíaco pedem repetidas vezes para repetir o que acabaram de ouvir, sem parar o tempo inteiro, confira abaixo:

PUBLICIDADE

Esta é a prova definitiva que os cavaleiros do zodíaco são completamente surdos

Ficou realmente bem engraçado, não é mesmo?

Confira também outras notícias de Cavaleiros do Zodíaco:

Criado por Masami Kurumada, Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump de 1985 a 1990, recebendo uma adaptação em anime pela Toei Animation exibida originalmente entre 1986 e 1989.

No Brasil, Cavaleiros do Zodíaco estreou em 1994 pela Rede Manchete e fez um enorme sucesso, sendo uma das obras responsáveis pela popularização dos animes no país, assim como Dragon Ball, Sailor Moon e tantas outras exibidas no final da década de 90 e começo dos anos 2000. A série original de Cavaleiros do Zodíaco pode ser assistida na Netflix, enquanto a versão Ômega está disponível na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.