Uncharted 2 – Localização de todos os tesouros

Este guia irá te dar o passo a passo com todas as localizações dos tesouros de Uncharted 2 e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Alguns capítulos não têm tesouros. Então, esses capítulos estão (tecnicamente) “ausentes” da lista abaixo, mas isso é apenas porque não há nada para escrever sobre eles.

Uncharted 2 – Localização de todos os tesouros

Segue a lista abaixo:

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 1

  • Tesouro 1 – Após a (literal) destruição do trem e a cena de abertura, você assumirá o controle na beira de um penhasco. Antes de se mover, olhe além de Nathan em busca da Estátua da Divindade Iraquiana.
  • Tesouro 2 – Pouco depois disso, você se espremerá pelos destroços e chegará a uma pequena clareira com um grande incêndio à sua direita e uma porta à sua esquerda. Pegue a estátua de Saraswati do outro lado da clareira.
  • Tesouro 3 – Para sair do próximo vagão, você vai atirar em um cadeado. De volta para fora, olhe acima de você. Atire no cadáver pendurado para fora dos destroços e recupere a caixa de rapé tibetana.
  • Tesouro 4 – Depois de encontrar seu primeiro soldado vivo, você passará por mais destroços. No topo, você vai pular para outro vagão de trem. Antes de entrar, caia na parte de trás e na caixa abaixo. A Bhutanese Lime Box está no chão, do lado mais próximo da câmera.
  • Tesouro 5 – Depois que Nate for nocauteado (de novo) e outra cena, você vai pular e escalar o caminho de volta para os destroços do trem. Assim que você entrar, procure atrás de você pelo Ghau Amulet Thogchag.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 2

  • Tesouro 1 – Quando você sai dos esgotos, a Moeda de Ouro Bizantina estará em uma caixa atrás de você e à direita.
  • Tesouro 2 – Logo após o primeiro tesouro, você impulsionará Flynn escada acima. No topo da escada, vire-se para ver o Glass Evil Eye em um andaime atrás de você.
  • Tesouro 3 – Quando você chegar à porta do museu, olhe para a direita antes de entrar. Pegue o anel otomano da armadura no canto.
  • Tesouro 4 – Conforme você está subindo até o telhado, você e Flynn se separarão. Conforme você trabalha ao redor, você acabará em um toldo com guardas abaixo de você. A Caixa de Amuleto de Prata está no canteiro de flores.
  • Tesouro 5 – Depois de desativar outro alarme e passar pelo portão, procure a fonte no lado direito do pátio. A fivela de cinto de prata está em um dos pedais, fique atento aos protetores.
  • Tesouro 6 – Depois de passar por muitos outros guardas, você e Flynn vão subir em algumas vigas. Perto do topo dos sinos, procure o Ivory Chess Knight em uma janela.
  • Tesouro 7 – Um pouco mais de escalada o levará a uma parede onde você usará a corda de Flynn e alguns tubos para escalar. Em vez de subir, desça até a longa saliência (arquitetônica) que fica ao virar da esquina. Siga-o e você encontrará a pulseira otomana no tubo. Apenas certifique-se de cair direto no cano ou você cairá para a morte.
  • Tesouro 8 – No telhado, você contornará uma torre e tranquilizará um guarda. Um pouco depois disso, observe um banner pendurado em uma torre à sua esquerda. Use sua arma tranquilizante para atirar no relógio de bolso antigo da parede.
  • Tesouro 9 – Após a súbita, mas inevitável traição de Flynn, você estará dentro do museu com guardas atirando em você. Procure os três guardas atrás de um portão. O Tubo Antigo está em uma pequena alcova à esquerda.
  • Tesouro 10 – De volta aos esgotos, você continuará fugindo dos guardas. A pulseira com joias fica ao lado de um cano à sua esquerda, diretamente em frente ao túnel que leva à escada de saída.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 3

  • Tesouro 1 – Perto do início deste capítulo, você definirá a primeira carga explosiva. Um pouco depois disso, você chegará a uma enorme árvore no rio, onde Sully continuará à direita. Olhe para a esquerda da árvore e suba no tronco caído ali. Atire a moeda da dinastia Yuan para fora da árvore (acima do tucano no hemisfério errado).
  • Tesouro 2 – Logo depois disso, você encontrará dois guardas reclamando de estar na selva. Depois de nocauteados, olhe perto de onde o guarda à direita estava parado para outro tronco caído. Escale-o e pegue o Animal de Jade da Dinastia Yuan do barril.
  • Tesouro 3 – Conforme você continua em frente, Chloe dirá que você está chegando perto da escavação. Depois de outra luta rápida, você escalará uma parede de madeira. Continue subindo até o topo e vá arrastando os pés para a direita (em direção a mais alguns tucanos totalmente fora do lugar). Siga outro tronco caído até um riacho e depois siga até o fim. O Jade Pei Pendant está em alguns logs lá.
  • Tesouro 4 – Um pouco mais tarde, você perderá sua arma e terá que lutar contra vários soldados com as mãos em um pouco de água. Após a luta, você escalará uma corda para fora do fosso onde lutou. No topo da corda, vire à direita (em vez de seguir Sully). Pule a lacuna e siga o caminho em torno das rochas. Imediatamente após as pedras, escale os apoios para as mãos à sua esquerda. Pule para os postes e balance para a viga de madeira. Atravesse a viga para a direita e vire à esquerda. Pule a lacuna novamente e siga o caminho para pegar o Amber Jade Chimera.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 4

  • Tesouro 1 – Após a luta no início do nível, você acabará na cabana / escritório de Lazarevic, onde verá uma cena e terá outra luta. Depois de fazer tudo isso, olhe para onde Sully está esperando. Há um naufrágio ali com um mastro alto e velas esfarrapadas. O Passaporte Mongol Paiza está no ninho de corvo perto do topo. Derrube-o.
  • Tesouro 2 – Seu próximo tesouro é um pouco mais tarde, quando você chegar às ruínas. Lá dentro, você descerá para um andar inferior e começará a encontrar corpos. À direita, há uma estátua de tigre quebrada (?) No chão. Olhe acima para a estátua na parede para ver o slide do Cinto de Jade. Você terá que atirar neste também.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais tarde, depois de usar a tocha de luz negra para seguir as manchas de sangue, você encontrará um mapa e a adaga Phurba. Após a cutscene, vire à sua esquerda e olhe no alto da parede para o Capacete da Dinastia Yuan.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 5

  • Tesouro 1 – Não demorando muito neste capítulo, você fará um desvio escalando alguns postes de telefone e atravessando (e por cima) um edifício. Você verá um helicóptero voando acima. Quando você voltar para o nível da rua, você estará ao lado de um carro azul. Siga para a direita no beco sem saída. Desça pelo bueiro aberto e a Strange Relic estará atrás de você no esgoto.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 6

  • Tesouro 1 – Após o tiroteio no início do capítulo, volte para a praça. Procure o caminhão onde estava o soldado com o RPG. Bem na frente dele, há um poste de luz. O Brass Bird Lamp está no topo, mas você não pode derrubá-lo, então você terá que subir.
  • Tesouro 2 – No mesmo quadrado (pós-luta), olhe acima da porta do templo para o Fecho de Vestido Prateado.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais tarde, você vai acabar em um toldo em torno do hotel mais alto da cidade. Continue além da janela ao longo do telhado para encontrar a Medida de Arroz de Cobre.
  • Tesouro 4 – Conforme você sobe até o telhado para religar a energia do hotel, você chegará a uma escada em torno de um (o?) Poço de elevador enjaulado. Suba as escadas até o topo e desça no carro do elevador para a Urna da Dinastia Yuan.
  • Tesouro 5 – Quando você cruzar a ponte de madeira para a cozinha bombardeada, elimine os bandidos e, em seguida, vá para a varanda. Pule o corrimão e siga o telhado para a esquerda para encontrar a garrafa de rapé esmaltada dentro de uma mala estranhamente posicionada.
  • Tesouro 6 – Depois de ligar a energia novamente e se reunir com Chloe, você irá para o telhado. Depois de alguma escalada, tirolesa, uma luta de helicóptero e escapar de um prédio em colapso, você vai acabar de volta aos telhados. Abaixe a ponte e elimine os soldados. Procure a estrutura de tijolo vermelho no telhado quando sair da ponte. Escale a estrutura menor atrás dela (com o tanque de água em cima) para encontrar o Incense Burner.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 7

  • Tesouro 1 – Logo no início deste capítulo, você estará em um tiroteio. Depois que os vilões forem eliminados, volte para onde você conheceu Elena e Jeff. Há uma casa em ruínas à direita (procure o sofá na rua). O pingente usado está atrás da parede em uma caixa.
  • Tesouro 2 – Ainda no início do capítulo, aproxime-se da fonte no meio da rua. Olhe dentro do sino atrás da estátua no topo para encontrar o anel de nove joias.
  • Tesouro 3 – Depois de passar pela praça no início do capítulo, você poderá ver o Vaso de Água Ankhora enquanto descobre como atravessar o rio. Do nível mais baixo da parede de onde você atira nos tanques de propano (antes ou depois de liberar os carros), desça até as pedras ao longo do rio. Atravesse para pegar o tesouro.
  • Tesouro 4 – Depois do rio e de um tiroteio, você vai cortar uma casa e chegar a um templo. No pátio antes de entrar, procure o Silver Shiva Amulet no carrinho à esquerda.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 8

  • Tesouro 1 – Assim que o capítulo começar, antes de entrar na sala com a estátua gigante, olhe para a direita por uma porta. Use as saliências para subir a escada quebrada e pegue a Colher de Altar de Bronze no topo.
  • Tesouro 2 – Depois de resolver o quebra-cabeça da estátua e entrar no templo secreto no subsolo, Nate e Chloe cairão em uma armadilha enquanto exploram. Desarme a armadilha (jogando uma granada nas engrenagens), e então procure a Estátua Varaha de Bronze à direita da porta que se abre.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 9

  • Tesouro 1 – Você coletará todos os três tesouros neste capítulo enquanto (e imediatamente depois) resolve o quebra-cabeça da adaga gigante. Depois de baixar a primeira lâmina, você vai escalar o rosto gigante rosa avermelhado para avançar no quebra-cabeça. Quando você chegar à passagem à direita do rosto, verá a Máscara Lakhe de Cobre ao lado do rosto roxo do outro lado da sala.
  • Tesouro 1 – Com a segunda lâmina abaixada, você vai escalar a adaga gigante novamente e caminhar ao longo da terceira e última lâmina. Olhe além do enorme incensário de metal (?) Pendurado no teto, e você verá a Estatueta de Jade Esculpida ao longo de uma saliência na parede. Derrube-o e, em seguida, faça o seu caminho até ele.
  • Tesouro 1 – Depois que o quebra-cabeça for resolvido e a porta secreta for aberta, você entrará em uma nova sala. Ao entrar, vire à esquerda. Você encontrará a estátua de Bronze Ganesh atrás da terceira coluna que você encontrar.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 12

  • Tesouro 1 – Assim que o capítulo começar, você precisará encontrar uma arma e tirar os soldados da rua. Assim que forem controlados, observe ao longo do lado direito da rua para ver se há um pequeno beco – há um edifício verde e um azul ao longo dele. O leão de bronze nepalês está próximo ao portão no final.
  • Tesouro 2 – Logo depois de pegar o Leão de Bronze do Nepal, você subirá uma escada para um telhado próximo e levará Elena para uma escada de incêndio. Use as escadas para subir a escada de incêndio até o topo e pegue a Jarra de Lótus da Dinastia Yuan.
  • Tesouro 3 – Em sua jornada para “destravar” a porta para Elena, você escalará alguns sinais e entrará em um breve tiroteio. Quando Elena abaixa a passarela, olhe para a porta que você abriu para ela. O Cham Lion Mask está perto da parede.
  • Tesouro 4 – Logo depois disso, você pegará uma tirolesa até o pátio dos trens. Quando você pousar, siga o trem à sua esquerda para encontrar a coroa da estátua com joias.
  • Tesouro 5 – Dentro do prédio do pátio de trens, o próximo tesouro está sobre sua cabeça quando você entra, mas você terá que pular e escalar um pouco para alcançá-lo. Quando você chegar ao topo do trem do lado esquerdo do edifício, use a viga e as barras ao longo da parede para chegar ao Anel de Coral de Três Pedras.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 13

  • Tesouro 1 – Depois de pular no trem, vá até a plataforma no final da cauda para encontrar a Estupa de Bronze em miniatura.
  • Tesouro 2 – Vários carros à frente, você alcançará outro carro de passageiros. Suba por uma janela do lado direito e use a escada do lado de fora para subir até o telhado. Pegue a estátua de Yama e Buffalo de entre as caixas mecânicas no telhado.
  • Tesouro 3 – O terceiro tesouro está no vagão de carga que você alcança depois de cruzar o vagão de carvão (?), Onde você tem que se esquivar sob os sinais. Dentro do vagão de carga, vire-se e as Newari Bronze Figures estarão atrás de você perto dos barris.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 14

  • Tesouro 1 – No trem agora mais curto, você começará a trabalhar seu caminho para frente novamente. Após um rápido interlúdio com um rifle de precisão, você chegará a outro vagão de carga. A estátua dourada do Bodhisattva está no chão em direção à frente.
  • Tesouro 2 – Alguns carros à frente daquele vagão de carga, você passará por alguns jipes e atirará na fechadura de uma porta. O anel de sela tibetano está na frente esquerda desse carro trancado.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 15

  • Tesouro 1 – Depois de subir no trem (novamente), você terá uma cena e, em seguida, terminará em um tiroteio. Lide com as três ondas de soldados inimigos e, em seguida, desça a colina até onde você entrou nesta arena. À direita de onde você entrou, há um vagão com um rifle de precisão no topo. Fique na descida desse carro e olhe para cima. A roda de oração tibetana está na extremidade esquerda da área, um pouco atrás (descendo) de você.
  • Tesouro 2 – Do mesmo vagão (você pode ver melhor de cima), procure os vagões empilhados no meio da arena – você pode vê-los na imagem da Roda de Oração Tibetana. O Vaso de Prata Tibetano está do outro lado do carro mais alto. Derrube-o para reivindicá-lo.
  • Tesouro 3 – Vá para a frente do mesmo vagão de trem de rifle de atirador. A faca tibetana estará na beira do penhasco um pouco à frente (colina acima) e à sua direita.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 16

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, pegue a primeira à direita que puder. Siga a casa passando pelo iaque (?) E dê uma volta em direção ao penhasco. O Ram’s Head Thogchag está no chão.
  • Tesouro 2 – Siga seu guia pela cidade um pouco mais até ver algumas crianças jogando futebol e outro iaque (?) À sua esquerda. Vire à direita e suba a escada azul até o telhado. Pule a parede à sua direita e depois vire para a esquerda. Pule aquela parede de pedra, e a estátua de Buda de bronze estará na grama à sua frente.
  • Tesouro 3 – Continue o resto do caminho pela aldeia e suba a colina. Você chegará ao último prédio ao longo da estrada – ele tem uma varanda azul. Antes de entrar, vá para a esquerda. O Singing Bowl fica atrás do muro baixo contra a casa.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 17

  • Tesouro 1 – Dentro da caverna, Tenzin encontrará uma corda e você se balançará em uma abertura. Vocês dois descerão uma escada para um túnel abaixo de vocês. Antes de entrar no túnel, vire-se. A lâmina ritual tibetana estará ao longo da borda do penhasco.
  • Tesouro 2 – Um pouco mais fundo nas cavernas, você chegará a outra lacuna. Depois de recuperar a corda, Tenzin balançará em outra lacuna. Em vez de balançar através da lacuna para Tenzin, balance até a saliência à sua direita para pegar a Clay Deity Head.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais tarde, depois de encontrar um corpo e alguns lobos, Tenzin o empurrará para outro caminho. Escale as bordas geladas à esquerda até chegar a um acampamento abandonado. A estátua de bronze de Chenrezig está além do acampamento em uma saliência abaixo de você.
  • Tesouro 4 – Depois de muito mais escaladas, Nate se aventurará sozinho, parte do telhado e alguns pedaços de gelo cairão atrás de você, e você chegará a um rio. Em vez de escalar as saliências próximas, fique ao longo do rio e siga-o até o penhasco. Vire à direita – há um caminho, para encontrar o Tambor Skull Cap.
  • Tesouro 5 – Do rio, você subirá um pouco e voltará rio acima. Quando você pula o rio para chegar a uma escada, o estojo de agulha de prata estará à sua esquerda.
  • Tesouro 6 – Depois de se reunir com Tenzin e sua luta com o yeti (?), Você trabalhará em torno dos pilares de gelo. Quando você alcançar o cadáver (que, felizmente, tem um pouco mais de munição), continue passando por ele à esquerda. Pule a lacuna para a borda de neve para encontrar o Ornamento da Stupa de Bronze (não será brilhante, então você só tem que confiar em nós).

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 18

  • Tesouro 1 – Dentro do templo, depois de um pouco de escalada e pulos, você e Tenzin puxarão algumas alavancas e conjuntos de três tambores giratórios. Suba até o terceiro tambor – o mais distante de onde você entrou no templo. O Mandala Thogchag está no topo do terceiro tambor em um dos painéis de madeira que o derrubam, então você terá que agarrá-lo com cuidado.
  • Tesouro 2 – A sala depois da bateria está cheia de engrenagens enormes. Conforme você manobra através deles, você vai acabar pulando de uma engrenagem horizontal para uma corda suspensa. Na corda, gire para a direita para encontrar a lâmpada de óleo Dipa em uma parede em ruínas. Você pode agarrá-lo enquanto balança, então não pule da corda.
  • Tesouro 3 – Logo após a lâmpada de óleo Dipa, você vai acabar perto de mais algumas marchas horizontais abaixo. Solte a borda da primeira marcha no lado direito e passe por baixo da saliência em que você começou para pegar o isqueiro de pederneira tibetano.
  • Tesouro 4 – Depois de puxar a segunda alavanca e descer a escada para uma nova área cheia de equipamentos, você fará muitas plataformas e escaladas. Do outro lado da sala de onde você entrou, há uma enorme engrenagem fixada na parede. Quando você chegar ao outro lado, o lado subindo, monte essa engrenagem até o topo e pule nas vigas. Atravesse as vigas para o outro lado da sala. Você estará onde entrou na sala neste momento. O Bronze Dorje está em uma pequena plataforma aqui.
  • Tesouro 5 – Quando você estiver de volta ao lado da engrenagem da sala, monte as duas engrenagens verticais até a engrenagem horizontal. Use o mastro para balançar até uma saliência. Dessa saliência, olhe para trás para a parede da caverna. O Machado Cerimonial Tibetano está na estátua. Atire nele e depois pule para pegá-lo.
  • Tesouro 6 – Ao se aproximar da enorme estátua no final do capítulo, atire no trigrama Thogchag do topo de sua coroa e pegue-o ao entrar na sala abaixo.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 19

  • Tesouro 1 – Esses tesouros são complicados, já que você vai coletá-los durante um grande tiroteio. Desde o início do capítulo, lute para avançar até ser imobilizado por uma posição de metralhadora no lado esquerdo da rua. Do outro lado da metralhadora, no lado direito, há um prédio com um loft de feno no telhado (e também há um RPG lá em cima). A Amber Skull Bead está perto dos sacos no palheiro.
  • Tesouro 2 – Continue avançando até chegar a uma porta que Tenzin abre para você. Escale todo o caminho até o telhado e tire os soldados abaixo dos telhados. Quando as coisas se acalmarem, volte para o primeiro telhado (é aquele com um alçapão de madeira vermelho). O Antique Ghau está abaixo de você, à esquerda.
  • Tesouro 3 – Ainda nos telhados, olhe para a direita de onde você apareceu. Você está procurando uma pérgula azul (ou talvez um caramanchão?). O Bell Thogchag está sob ele.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 20

  • Tesouro 1 – Perto do início do capítulo, você e Tenzin se agacharão na frente do tanque e abrirão caminho através de um prédio. Do outro lado, você subirá alguns degraus de madeira e terá outra luta. A escultura do chifre de iaque fica do lado direito antes de você escalar a parede.
  • Tesouro 2 – Depois de se esquivar um pouco do tanque e atravessar a rua várias vezes, o tanque vai quebrar uma parede bem ao seu lado. Depois disso, você lutará por um caminho paralelo à estrada principal. A estátua de bronze de Tsongkhapa estará à esquerda.
  • Tesouro 3 – Logo depois disso, você usará uma saliência estreita ao longo da borda do penhasco para continuar. Depois que o tanque bêbado bate acima de você, você dobrará uma esquina em alguns telhados. A trombeta tibetana está no telhado baixo com a porta vermelha assim que você virar a esquina.
  • Tesouro 4 – Muito mais corridas e lutas o levarão aos telhados com Tenzin e alguns RPGs. Após seu primeiro tiro, você correrá para outro telhado e outro RPG. Logo após este segundo edifício (ou em seu telhado), saia da estrada e procure um pequeno beco. A estátua de Gilt Tara fica na parede de pedra daquele beco.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 22

  • Tesouro 1 – Conforme o capítulo começa, você escalará um penhasco até uma área de preparação com vários caminhões e muitas caixas (e alguns soldados). Afastando-se da borda do penhasco, olhe para a esquerda. O brinco de prata tibetano está sobre as portas enormes. Derrube-o para coletá-lo.
  • Tesouro 2 – Você vai (tentar) se esgueirar para a próxima área através de uma ponte quebrada e por um par de portas vermelhas. Depois disso, você terá um grande tiroteio prolongado com muitos soldados. Não se preocupe com o tesouro até que Elena lhe dê tudo certo. Volte e coloque as costas nas primeiras portas vermelhas. Siga para a direita, passando pelo barril em chamas e caia na borda. Há um pequeno feixe vermelho abaixo de você e à direita, onde você pode pegar a Coroa Ritual.
  • Tesouro 3 – Mais profundamente na área onde você teve a grande luta, vá para a posição da metralhadora (você precisará ir por este caminho para encontrar Elena). Olhe para trás em direção à entrada e depois vire para a parede à sua direita. Use um dos buracos em forma de porta para pendurar sobre o rio e suba até o meio para encontrar o Selo Oficial de Prata ao longo da parede.
  • Tesouro 4 – Depois que você e Elena abrirem outro conjunto de portas, você fará muitas escaladas precárias. Eventualmente, você verá Schafer e os bandidos cruzando uma ponte. Assim que você os avistar, Elena irá subir as escadas. Ao pular a primeira lacuna, desça para a direita para encontrar o Pote de Ofertas de Prata em uma saliência.
  • Tesouro 5 – Um pouco mais de plataforma o levará a uma porta trancada. Conforme você escala e pula para procurar outro caminho, você seguirá para o lado esquerdo da torre. O anel turquesa tibetano está colocado sob o pequeno toldo à sua esquerda. Você terá que descer até a plataforma abaixo e derrubá-la.
  • Tesouro 6 – Durante sua infiltração furtiva no mosteiro, você chegará a duas grandes torres cheias de soldados e uma ponte entre eles. Quando sua entrada se tornar menos sutil, você terminará em uma briga ao cruzar a ponte. Na extremidade da ponte, desça no lado direito e embaixo para encontrar o Ghurra de madeira entalhada.
  • Tesouro 7 – Na mesma área (a mesma luta, na verdade), você vai escalar até o topo da segunda torre e usar alguns rifles de precisão para lidar com atiradores e soldados inimigos cruzando uma ponte (diferente) em sua direção. Depois de lidar com todos eles, desça todo o caminho de volta para a parte inferior da torre. Vá para fora em direção à ponte – você estará bem abaixo dela. Você precisa pular para a plataforma no suporte da ponte, mas vai parecer que está fora de alcance. Enquanto você está correndo, espere até que Nate tenha saído totalmente da plataforma antes de apertar o botão para pular – é um pouco de truque de física de videogame. Quando chegar à plataforma, desça as duas escadas e olhe para cima. Atire no Bronze Tiger Bell para soltá-lo.
  • Tesouro 8 – Após a ponte (e o colapso da ponte), você e Elena irão para o mosteiro. Haverá uma grande luta no pátio, e então você passará por outra porta vermelha. Depois de muitas escaladas, você chegará a um corredor cheio de bandidos e a uma escada que leva a lugar nenhum. Lidar com os soldados primeiro e, em seguida, vá para o final do corredor. Escale os móveis para chegar a uma plataforma acima da porta. Atire no Leão de Bronze Antigo de cima da janela e pule para pegá-lo.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 23

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, você terá um longo tiroteio enquanto sobe até onde Schäfer está sendo mantido. Depois de uma cena, você trabalhará em direção a uma corda no meio da sala. Balance até o pilar à esquerda para pegar o Vaso Ritual Tibetano.
  • Tesouro 2 – Um pouco de escalada e atirando pessoas de vários telhados o levará a um pátio onde você avista soldados atirando em alguns yetis. Depois de lidar com todos os soldados, suba as escadas. No primeiro patamar, vire à esquerda e pule de volta pela escada para o telhado do outro lado. Pegue o chifre de concha tibetana no canto.
  • Tesouro 3 – De lá, você passará por uma porta de mão única para um pátio em ruínas com dois soldados de armas pesadas (e, em seguida, um bando de soldados regulares). Quando estiver seguro, dirija-se ao pátio e olhe para trás, para onde você entrou. No topo do pátio à esquerda, a lâmpada de óleo de bronze estará em um pilar perto do telhado. Derrube-o e volte para a escada perto de onde você entrou para recuperá-lo. (Este também é o caminho que você seguirá para encontrar a saída deste pátio.)
  • Tesouro 4 – Assim que você passar pela janela, poderá ver o Guarda da Espada Antiga ao longo do teto à sua direita. Derrube-o.
  • Tesouro 5 – Suba as escadas, Nate irá para os telhados. Você vai escalar uma parede à direita e ver alguns soldados abaixo de você. O brinco de coral tibetano está sob o beiral no final dessa escalada. Desça para o telhado inclinado para que você possa derrubá-lo.
  • Tesouro 6 – De lá, você vai balançar em alguns postes e subir para outro telhado. Olhe abaixo de você ao longo do edifício principal para uma estátua. Pendure-se no beiral para recuperar a Praça Tibetano Ghau.
  • Tesouro 7 – Depois de subir na torre, recuperar a adaga de Chloe e resolver o quebra-cabeça (combinando as formas, cores e símbolos no caderno), você descerá em uma tirolesa em direção à entrada secreta. Você vai pular uma lacuna e subir algumas escadas. Quando você pula a lacuna na escada, vire-se. Olhe para cima, para a luminária no teto, e derrube o Ornamento do Osso Esculpido. (Você terá que pular de volta para a seção inferior da escada para pegá-lo.)
  • Tesouro 8 – Quando você se reunir com Elena, você terá um grande tiroteio perto da entrada secreta. Após a luta, fique na entrada e procure a estátua sem cabeça próxima – você estava de frente para ela quando começou a luta. Atire no enfeite de cabelo tibetano de cima. Escale a parte de trás da estátua e pule por cima para pegá-la.
  • Tesouro 9 – Outra tirolesa o levará a outro pátio e outro tiroteio. Depois que os soldados terminarem, vá até o final das escadas. Vire à esquerda e você encontrará as contas de Mala tibetanas no canto atrás de um pilar.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 24

  • Tesouro 1 – Quando o capítulo começar, olhe para o lado direito da sala. O Bronze Garuda está em uma estátua ao longo da parede.
  • Tesouro 2 – Depois de uma tomada de reféns imprudente e uma longa cena, você começará a explorar. Ao dar o primeiro salto, vire à esquerda para pegar o Toad Censer.
  • Tesouro 3 – Depois de muitas escaladas e plataformas, você vai cruzar para a direita um pilar em forma de agulha de bússola e, em seguida, dar a volta à esquerda para algumas escadas. O pendente dos Oito Emblemas está logo depois das escadas.

Tesouros do Uncharted 2 no capítulo 25

  • Tesouro 1 – Este capítulo final começa com muita corrida, tiro e cutscenes. No fundo do Shambala, depois de pegar toda a munição que puder (e perceber que é quase inútil), você enfrentará três dos locais. De lá, você irá para uma sala forrada de estátuas. O Phurba Thogchag está na segunda estátua do lado esquerdo.
  • Tesouro 2 – Depois de escalar e pular para fora da primeira arena, você fará uma descoberta sobre a seiva azul da árvore. No corredor que se abre, olhe ao longo do lado esquerdo na extremidade para a Clay Yamantaka Head.
  • Tesouro 3 – Um pouco de escalada, balanço e várias raízes de árvore explodindo depois, você voltará para fora. Desça da primeira varanda e vire à direita. Siga todo o caminho até a beira do penhasco, também há um M4 aqui. A cabeça da estátua de folha de ouro está descendo as escadas à direita perto da porta.
  • Tesouro 4 – Depois de um grande tiroteio, os três passarão por uma porta e cairão em um aqueduto (cheio de água e soldados inimigos). Retire todos os soldados e, em seguida, siga para o primeiro lance de escadas ao longo do canal. O Fibula Thogchag estará ao longo da linha do telhado no lado esquerdo.
  • Tesouro 5 – Após a hidrovia e outro tiroteio rápido, você e Elena empurrarão um carrinho para chegar a uma borda. Conforme você está subindo, olhe para a direita. A Máscara Incomum de Bronze está no topo de um galho no pátio. Suba até ele e pegue-o.
  • Tesouro 6 – Dentro do templo principal de Shambala, você terá outra luta imediatamente. Assim que os inimigos, soldados e guardiões, estiverem longe, siga para as escadas do outro lado (por onde os guardiões entraram). Volte para as estátuas no centro da sala para localizar o Mani Jewel Thogchag.
  • Tesouro 7 – Quando você subir as escadas para fora dessa arena, você seguirá o corredor para a esquerda. Olhe para cima das escadas e você verá a Máscara Vajrapani de madeira ao longo do teto.
  • Tesouro 8 – Conforme você sobe vários lances de escada através do templo, fique perto da parede externa (à esquerda). No patamar que tem uma enorme raiz de árvore através dele, você encontrará a Cabeça da Estátua de Bronze atrás de alguns escombros (é muito difícil de detectar se você não estiver procurando por ele).

Com isso, você viu todos os tesouros do Uncharted 2.

Publicado por
Tags: Uncharted 2

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade