Uncharted 4 – Todas as Relíquias Estranhas

Diferente dos jogos anteriores, a gama de itens coletáveis em Uncharted 4 é muito maior do que o habitual. Por conta da campanha extensa, o game da Naughty Dog possui múltiplos segredos que Nathan deve encontrar, envolvendo artefatos antigos, anotações no diário e muitos outros.

No entanto, o game também possui um Troféu voltado para três relíquias específicas. Estas, por sua vez, são denominadas “Relíquias Estranhas” – ou “Strange Relics“. Encontra-las pode ser uma tarefa árdua, considerando que as mesmas estão localizadas em capítulos diferentes do game. Inclusive, a última delas encontra-se relativamente próxima ao desfecho de Uncharted 4, tornando ainda mais difícil procura-las durante a primeira jogatina.

Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui todas as Relíquias Estranhas que estão espalhadas em Uncharted 4. Desta forma, você poderá encontra-las e garantir mais um troféu para a coleção.

Sem mais delongas, confira abaixo um guia para cada Relíquia Estranha do game (cortesia do Push Square).

Pingente Estranho (Capítulo 9)

A primeira das Relíquias Estranhas está localizada no capítulo 9 de Uncharted 4, e se trata de um pingente.

Depois de resolver o quebra-cabeça envolvendo um balde, passe pela porta. Haverá dois caminhos em seguida. Siga pela segunda rota e corte a abertura na parede à sua direita. Olhe por cima da borda e você verá um ponto onde poderá agarrar sua corda. Desça, agarre-se e gire até ver um local encoberto e espaçoso, adjacente à sua posição. O Pingente Estranho está perto de um cadáver neste local.

Relíquia Estranha (Capítulo 12)

Em seguida, temos uma Relíquia Estranha para coletar no capítulo 12.

Este é um longo capítulo, portanto continue seguindo o caminho da história até chegar a uma área onde você precisará deslizar em um caminho de lama. Não demora até que você se separe de Sam. Você saberá que está na área certa, porque Drake fará um comentário sobre cisternas. De frente para as estátuas dos piratas, vire-se e corra pela abertura na parede. Siga-o e use as pedras soltas à esquerda para escalar a face do penhasco. Você verá uma bacia em frente à sua posição. Pule em direção a ela, enquanto joga sua corda no ar. Dê uma volta, e você encontrará o tesouro empoeirado no topo da bacia.

Fruta Estranha (Capítulo 21)

Esta é a última das Relíquias Estranhas que você encontrará em Uncharted 4, e se trata de uma fruta.

Na área de exploração que se passa antes do navio de Avery, você deve prender sua corda em uma estrutura de madeira, e abaixar-se até alcançar uma borda. Caia e deixe Drake descer até onde a corda permitir. Balance em direção ao navio, e você verá um pequeno punho na parede, em direção ao canto superior direito da tela. Suba na caverna e siga o caminho redondo para coletar a fruta estranha.

Seguindo os passos deste guia, você garantirá o troféu Relic Finder em Uncharted 4.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.