Uncharted 3 – Localização de todos os tesouros

Este guia irá te dar o passo a passo com todas as localizações dos tesouros de Uncharted 3 e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Alguns capítulos não têm tesouros. Então, esses capítulos estão (tecnicamente) “ausentes” da lista abaixo, mas isso é apenas porque não há nada para escrever sobre eles.

Uncharted 3 – Localização de todos os tesouros

Segue a lista abaixo:

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 1

  • Tesouro 1 – Depois da cena de abertura e da (s) luta (s) no bar, pegue o Medalhão de Boxe Antigo do armário de fliperama no canto da sala principal do bar.
  • Tesouro 2 – Ao sair, vá para trás do bar para pegar a caixa de latão Vesta.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 2

  • Tesouro 1 – Ao entrar no museu, o Anel de Esmeralda e Diamante está no cano do terceiro canhão à sua direita.
  • Tesouro 2 – Quando você chegar às escadas (e ao busto do fundador do museu), mergulhe na alcova à direita. A Antique Coin Purse está atrás da planta à direita.
  • Tesouro 3 – Depois de ser expulso do museu, comece a se dirigir ao jovem Sully. Olhe à direita do caminhão azul para ver a Concha de sopa colombiana antiga encostada em uma porta.
  • Tesouro 4 – Depois de roubar algumas frutas e dar uma volta, continue seguindo o jovem Sully em direção ao mercado. Observe algumas mesas de potes à sua direita. O Pottery Chimu Vessel está do outro lado da primeira mesa.
  • Tesouro 5 – No final da rua, o jovem Sully entrará em um açougue. Antes de segui-lo, siga a rua à esquerda e observe do lado esquerdo por algumas escadas. Pegue a Antiga Figura Chupicuaro do topo.
  • Tesouro 6 – Depois de alguma escalada, o jovem Nate decidirá roubar a carteira do jovem Sully e você vai balançar de um cano para uma varanda. O Shamanistic Jaguar Head está encostado em uma planta na extremidade oposta.
  • Tesouro 7 – Pouco depois disso, você subirá a um telhado próximo. Olhe no sinal ‘O’ do hotel à esquerda para a faca de mesa colombiana antiga.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 3

  • Tesouro 1 – Conforme você está entrando sorrateiramente no museu, você vai acabar em um telhado sob uma janela aberta. Antes de entrar, passe pela janela à esquerda. Use o cano para descer e pegue o Apito Inca em Forma de Cachorro na varanda abaixo de você.
  • Tesouro 2 – Assim que você entrar no museu, olhe para a sua esquerda. O traje de mergulho está segurando o pingente de prata Chimu.
  • Tesouro 3 – Antes de abordar o caso para reivindicar seu anel, vá para o lado esquerdo da sala perto da porta verde. A moeda do século dezessete está no chão ao lado do acelerador azul do navio (que aparentemente é chamado de telégrafo de ordem de motor ou chadburn).

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 4

  • Tesouro 1 – Logo após o início deste capítulo, você se espremerá por um beco estreito (e descobrirá a fobia de Charlie). Quando você pular sobre o cano, vire à direita para pegar o broche de cavalo cravejado de diamante.
  • Tesouro 2 – Um pouco de caminhada e uma cutscene depois, Nate vai subir em um armazém. Lá dentro, você vai pular para outro cano e descer para uma janela. Use o cano à sua direita para subir até uma plataforma atrás de você para pegar o Broche Coral Cameo.
  • Tesouro 3 – Logo depois disso (e um pouco mais de subida no tubo), você cairá no andar principal. Procure a grande pilha de caixas no canto. O medalhão e corrente vitoriana está no topo.
  • Tesouro 4 – Depois de resolver o quebra-cabeça do farol (durante uma cena), você entrará em alguns túneis. Explorando um pouco mais tarde, você encontrará seus primeiros bandidos. A pulseira Silver Roses está à direita quando você entra na sala.
  • Tesouro 5 – Pouco depois dessa luta, você chegará a uma grande sala cilíndrica. Antes de descer, olhe para cima para encontrar a Strange Relic.
  • Tesouro 6 – Logo depois de pegar a Strange Relic, comece a descer pelos canos. Você verá a Fierce Lion Bangle atrás de uma grade enquanto desce.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 5

  • Tesouro 1 – Você não encontrará o primeiro tesouro antes de sair dos túneis, passar pela estação de trem e se infiltrar na sala do tesouro de Marlowe. Quando os dois guardas de Marlowe estiverem controlados, olhe para a parede à esquerda. Escale a pintura à esquerda das cabeças de leão e elefante. O Victorian Copper Penny está na arandela acima dele.
  • Tesouro 2 – Depois de encontrar T.E. Diário de Lawrence e subir até a figura de proa do Golden Hind, você terá um tiroteio rápido. Assim que você sair da sala principal – antes de chegar ao túnel que leva de volta à estação de trem – vire à direita e suba as escadas de volta ao segundo andar. O Victorian Gold Sovereign está sob uma vitrine do outro lado do chão.
  • Tesouro 3 – A estação ferroviária estará cheia de bandidos. Quando você disparar em direção aos trens, olhe para a esquerda. O Silver Hunter Pocket Watch está em uma saliência perto do relógio. Derrube-o para coletá-lo.
  • Tesouro 4 – Depois de muito mais tiros e algumas escaladas, você chegará a uma estação de trem moderna e terá outro tiroteio. O frasco Art Nouveau está na frente do primeiro trem que você vê.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 6

  • Tesouro 1 – Pouco depois de Nate e Sully saírem do carro no início do capítulo, você chegará a um riacho. Siga-o para a direita (rio abaixo) e você encontrará o carimbo antigo do selo de cera em uma pequena caverna.
  • Tesouro 2 – Logo depois de ter seu primeiro vislumbre do castelo de mesmo nome, você caminhará até a estátua de um homem tocando uma flauta que Nate comentará. O Gold Inlay Cameo Bangle está em uma saliência à esquerda daquela estátua atrás de um muro baixo.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais tarde, você chegará ao castelo e começará a escalar para encontrar um caminho para dentro. Quando você chegar à torre na esquina, continue além do buraco pelo qual você pode escalar. Em vez disso, suba até a sala no topo para encontrar a pulseira de diamantes e pérolas. (Você pode cair pelo chão aqui, em vez de descer pela parte externa da torre.)
  • Tesouro 4 – Depois de algum lustre balançando e explorando, você verá a torre. Assim que a cena rápida terminar, vá em direção à janela aberta após a escada. Vire à esquerda e você encontrará a Louis XVI Louis d’or Coin no final da varanda.
  • Tesouro 5 – Quando você chegar à biblioteca do castelo e às quatro armaduras do quebra-cabeça, olhe para a sala anexa à esquerda. O Emerald Cameo Brooch está na extremidade da haste da cortina mais próxima da janela redonda (quebrada). Derrube-o para coletá-lo.
  • Tesouro 6 – Do outro lado da passagem secreta da biblioteca na lareira, Nate vai cair do chão em uma caverna. Na parte inferior da encosta, a fivela de cinto Art Nouveau está no chão atrás da estalagmite.
  • Tesouro 7 – De volta à superfície, você terá que lutar contra alguns bandidos. Assim que o pátio estiver limpo, você passará por uma janela e pegará algumas granadas. Assim que você cair da saliência, vire à esquerda para encontrar o Ruby e o Diamond Ring no chão.
  • Tesouro 8 – Depois que você e Sully se reunirem e tiverem um grande tiroteio em um pátio, você subirá as escadas e empurrará uma porta. Na próxima sala, olhe atrás da parede à sua direita para alguns apoios para as mãos e suba até o segundo andar. Atravesse a viga para o lado esquerdo da sala para encontrar o Bule Rococó de Prata.
  • Tesouro 9 – Lá embaixo, você resolverá o quebra-cabeça do piso de cerâmica para encontrar o caminho para a biblioteca de John Dee. Assim que você entrar na segunda sala, olhe acima de você para o Miniature Portrait Pendant e atire nele.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 7

  • Tesouro 1 – Depois de escapar das aranhas muito grandes, você voltará para dentro do castelo. Depois de subir um pouco, você derrubará um pedaço do chão para criar uma rampa. Suba a rampa e vire. Pule para a abertura à sua frente, e o alfinete de ouro e pérola estará no chão dentro dessa sala.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 8

  • Tesouro 1 – Desde o início do capítulo, você escalará uma torre para contornar uma porta trancada. Do outro lado da torre, você cruzará uma ponte. Um pedaço de ponte está faltando. Pule a cerca ali e olhe para baixo, além da borda. Use as bordas amarelas para alcançar a Moeda Sassinida de Prata.
  • Tesouro 2 – Dentro da próxima torre, você lutará contra alguns vilões e, em seguida, se reunirá com Sully. Depois de baixar a ponte levadiça, pise na passagem de pedra. À sua frente, um pouco à direita, há um canto da parede se projetando em sua direção. O tesouro muito difícil de ver está naquela esquina perto do topo. Abater o Antigo Elefante de Metal para coletá-lo.
  • Tesouro 3 – À direita da ponte levadiça, você passará por um portão trancado. Passe pelo portão e vire à direita. The Crusader Coin está na estátua na alcova lá.
  • Tesouro 4 – No final do próximo corredor, Sully irá abaixá-lo em um poço até um canal. Você vai sair dessa hidrovia para uma luta rápida. Quando você subir, siga para a esquerda e vire à direita na parede. Você verá o Vaso de Cobre Esmaltado ao lado de uma porta.
  • Tesouro 5 – Quando você voltar à superfície após sua excursão pelo rio, você e Sully trocarão fechaduras de tiro por portões abertos. Ao passar pelo portão, vire-se e olhe para a torre acima de você. O Marble Double Eye Idol estará no canto direito.
  • Tesouro 6 – Depois que você e Sully encontrarem Chloe e Charlie, você passará por um pátio com vários agentes. Dentro da próxima torre, você passará por uma ponte levadiça de metal pesado. Do outro lado da ponte levadiça, mantenha-se à esquerda e passe as escadas. O Cavaleiro Líder Medieval está no parapeito da janela à sua frente.
  • Tesouro 7 – Depois de ser brevemente atirado para fora da torre por uma granada, vários atiradores e muita corrida, você descerá em uma tirolesa até um pátio. Então, você terá um grande tiroteio naquele pátio enquanto faz seu caminho em direção à (outra) entrada secreta. A luta termina com dois atiradores em uma torre. Ao se aproximar da torre, você passará por um novo buraco na parede. A Cruz do Relicário Bizantino estará à sua direita quando você passar.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 9

  • Tesouro 1 – Um pouco mais adiante no capítulo, logo após sua luta com Charlie, você cairá em uma sala com um enorme globo de pedra. Vire à esquerda e siga a parede externa da sala. A moeda King Bohemond III está no chão.
  • Tesouro 2 – Depois de iluminar os estágios do projetor na sala do globo, você fará um loop rápido acendendo mais braseiros e evitando mais aranhas muito grandes. No final desse loop, você abrirá um portão para inundar a sala do globo. Do portão, a pulseira de punho antigo está na parede do lado direito. Assim que a água terminar de fluir, entre e nade até o tesouro. Atire nele e agarre-o. (Se você atirar antes de estar diretamente embaixo dele, não será capaz de agarrá-lo.)
  • Tesouro 3 – Depois de resolver o quebra-cabeça do globo, você subirá uma longa escada em espiral. No topo, você entrará em algumas tumbas. Ande da escada até a parede (onde os outros três estão esperando) e vire à esquerda. O Cruzado Fleur-de-lis está com o esqueleto inferior.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 10

  • Tesouro 1 – Conforme o capítulo começa, você descerá um longo lance de escadas de pedra. Na parte inferior, vire para a esquerda para pegar o Cloak Cloak antigo.
  • Tesouro 2 – Através do primeiro portão e descendo outro lance de escadas, você se aproximará do mercado. Na parte inferior da escada, olhe para a direita para ver uma fonte. A Adaga Jambiya de Prata fica ao lado da fonte perto das plantas.
  • Tesouro 3 – Ainda no mercado, você fará um desvio devido a um posto de controle policial. Através do próximo portão, você subirá algumas escadas. No topo da escada, a pulseira dourada do Iêmen está à sua frente e logo à esquerda no plantador.
  • Tesouro 4 -Depois de pegar a pulseira dourada do Iêmen, você será bloqueado por mais policiais. Você vai escalar o exterior de um edifício e, em seguida, mergulhar para dentro para subir algumas escadas. A Tradicional Silver Bead está atrás de você, perto de um sofá vermelho no topo das escadas
  • Tesouro 5 – Depois de avistar Talbot e abrir caminho através de um pequeno exército de agentes no mercado, Elena e Sully o levarão para fora. Ao sair, observe o colar de âmbar e prata ao longo da parede à sua direita.
  • Tesouro 6 – Depois de onde você pegou o colar de âmbar e prata, você descerá algumas escadas. Na parte inferior das escadas, vire à direita para encontrar o Colar de Amber Kahraman.
  • Tesouro 7 – Sem se mover de onde você pegou o Colar de Âmbar Kahraman, procure uma saliência em frente às escadas. O incomum colar de contas vermelhas está atrás das três caixas.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 11

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, você descerá para o poço heptagonal. Antes de cair da escada, use o cano à sua esquerda para escalar a grade. Você encontrará o anel de prata e coral do outro lado da parede, diretamente atrás da escada.
  • Tesouro 2 – Depois de resolver as alavancas no quebra-cabeça dos pilares, você se dirigirá para um corredor. No final do corredor (após o terceiro par de estátuas raivosas), você entrará em outra sala. Assim que você passar pela porta, vire à esquerda para pegar a Adaga de Prata e Couro.
  • Tesouro 3 – Depois de passar pela Adaga de Prata e Couro, você acionará um quebra-cabeça (na verdade, dois quebra-cabeças). Subindo as escadas à esquerda está um quebra-cabeça baseado em engrenagem. No topo da escada, vire à direita. O Broche de Pérola e Esmeralda está atrás de um pilar.
  • Tesouro 4 – Depois de passar pela Adaga de Prata e Couro, você acionará um quebra-cabeça (na verdade, dois quebra-cabeças). Subindo as escadas à direita está um quebra-cabeça baseado em sombras. Na parte inferior da escada, vire para a esquerda para encontrar o pingente de caixa de prata.
  • Tesouro 5 – Na mesma sala de quebra-cabeça sombria (com as partes do corpo flutuantes), vá para o centro e pegue a equipe do projetor. Antes de resolver o quebra-cabeça, vire à direita e olhe para cima. A pulseira de filigrana de prata está em uma das vigas do teto e cairá quando você olhar para ela com o gatilho esquerdo.
  • Tesouro 6 – Depois de resolver os dois quebra-cabeças, escapar de mais aranhas e sobreviver a uma emboscada, você voltará à superfície. Assim que você voltar para a praça pública, vire à direita. O Amazonite and Amber Necklace está perto da porta, no corredor sem saída.
  • Tesouro 7 – Assim que você entrar no mercado, haverá uma grande fonte à sua frente. Olhe à sua direita para localizar o pingente de cápsula de prata em um banco dentro da loja de kebab.
  • Tesouro 8 – Da mesma fonte no mercado, você verá Amazonite e Amber Earring à esquerda de Elena e Sully.
  • Tesouro 9 – Após seu voo induzido por drogas pelo mercado e seu encontro com Marlowe e Talbot, você vai acabar perseguindo Talbot pela cidade. Quando você passar por uma porta em outra praça lotada (e Nate diz: “Onde diabos ele foi?”), Olhe para a sua direita. Suba as escadas pela porta e verá o Silver Yemeni Bangle à sua esquerda.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 12

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, você escolherá uma briga com uma multidão de piratas. Depois de todos terem sido perfurados completamente, suba a escada até o topo dos contêineres. Vire à direita e siga os recipientes ao redor da sala. O Seahorse Vesta Case está no canto mais distante da escada.
  • Tesouro 2 – Depois de sair da sala de interrogatório improvisada, você pegará seu coldre (vazio). Siga o corredor à direita e, em seguida, vire na próxima à direita para pegar o Silver Figa Amulet.
  • Tesouro 3 – A localização deste tesouro é um pouco difícil de descrever. Depois de escalar e balançar pelo estaleiro perigosamente enferrujado, você chegará a uma arena com alguns rebocadores, algumas torres de metralhadora e muitos piratas. Quando os inimigos forem (finalmente) eliminados, volte para a primeira plataforma perto de onde você entrou. Fique de frente para a arena com os rebocadores à sua esquerda. Siga em frente e pule para a próxima plataforma. Vire à direita e pule os contêineres de transporte até a parede. Nade pelo buraco e siga para a esquerda para escalar a parede. No topo, vire-se e salte para a passarela atrás de você. O papagaio de prata antigo estará ao longo da grade.
  • Tesouro 4 – Depois de usar o ninho de corvo para escalar e balançar para fora da arena, você atirará em outro pequeno exército de piratas. Quando eles estiverem abaixados, você terá que derrubar uma caixa pesada de uma saliência para abaixar um braço do guindaste e, em seguida, escalar um pouco mais. Quando você balançar para a última plataforma dessa sequência de escalada, vire à direita para ver a pulseira de turquesa e pérola em uma viga à sua frente. Pule para a plataforma atrás de você e use as vigas para alcançá-la.
  • Tesouro 5 – Muita escalada e ainda mais tiros o levarão à torre de rádio no topo do navio. Seu último desafio de plataforma será balançar em uma corda até uma plataforma. Antes de fazer isso, porém, pare de balançar. Escale a corda até o topo. Olhe para a sua esquerda para pegar o Anel de Pedra Azul Incomum.
  • Tesouro 6 – Quando você subir para a plataforma do lado de fora da torre, desça pelo lado oposto. Desça e vá para a esquerda para pegar o Gold Scarab Brooch.
  • Tesouro 7 – Dentro da torre de rádio enferrujada do navio, você assistirá a uma cena e descobrirá seu plano B. Antes de descer na tirolesa, vire à sua direita. A Gold Axumite Coin está no canto da porta.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 13

  • Tesouro 1 – Enquanto você luta pelas plataformas flutuantes desde o início do capítulo, mantenha-se à direita. Ao longo do lado direito, há um barco esverdeado próximo a uma torre. A caixa de prata antiga está na base da torre em alguns barris.
  • Tesouro 2 – Na caixa de prata antiga acima, volte em direção ao centro desta área. Olhe à direita do guindaste vermelho flutuando no meio. Siga essas passarelas até um contêiner amarelo (sem portas). A pulseira tribal de prata está dentro.
  • Tesouro 3 – Quando você chegar à ponte que usará para subir no barco, vire à direita. Pule para a plataforma flutuante de madeira. O antigo bracelete de ouro e coral está ao virar da esquina à direita.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 14

  • Tesouro 1 – No início deste capítulo, você vai subir a bordo do navio e virar à direita. Pouco antes das escadas, olhe à sua esquerda para o Unusual Mask Brooch.
  • Tesouro 2 – A partir do Unusual Mask Brooch, você subirá as escadas e contornará a parte de trás do navio. Do outro lado, você encontrará o pendente Rose Cut Diamond perto de uma pilha de caixas.
  • Tesouro 3 – Depois de escalar o barco salva-vidas e uma escada para o convés superior, você passará por um labirinto de contêineres e lutará contra alguns piratas. Depois de manuseados, suba no contêiner amarelo-laranja no meio da arena. O Colar de Esmeralda e Pérola está em uma lacuna na pilha de contêineres no meio do navio.
  • Tesouro 4 – A partir dessa arena, você passará pela porta vermelha deslizante e entrará em uma nova área com uma piscina muito bonita. Fique do lado esquerdo, passe pela piscina e olhe para fora (porto) do navio. O pingente antigo de Minerva está no chão perto da grade.
  • Tesouro 5 – Depois da piscina, você entrará em um longo tiroteio em um salão de baile. Quando os inimigos finais entrarem pela porta (e deixá-la aberta para você escapar), passe pela porta e siga o pequeno corredor à direita. O pingente de rubi e pérola está no final, perto de uma porta.
  • Tesouro 6 – Depois de pegar o Ruby and Pearl Pendant, volte para a amurada do navio (vire à esquerda em vez de à direita saindo do salão de baile) e siga a passarela. Passe pelo corredor bem iluminado e continue até o final para encontrar o Georgian English Compass.
  • Tesouro 7 – Quando você entrar no corredor bem iluminado pelo qual acabou de passar, você passará por alguns quartos. A segunda sala tem um bar. Verifique se há uma pulseira de rubi e diamantes no chão atrás do bar.
  • Tesouro 8 – Depois do bar, você encontrará outra luz cegante e outro pirata, e então desça as escadas para o porão. Na parte inferior da escada, dê meia volta para a esquerda. A Abotoadura de Ametista está sob as escadas.
  • Tesouro 9 – Você então passará por um corredor iluminado em vermelho e alcançará o porão. Antes de pular, vire à esquerda. O Anel Ametista Dourado está atrás das caixas de madeira.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 15

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, você terá um tiroteio na área de inundação e, em seguida, você fugirá por alguns corredores de inundação. Continue ao longo e você escala uma corda vermelha para fora de um corredor (lateral). Você vai rastejar para uma sala de bar lateral e para outra sala além dela. Assim que você entrar na próxima sala, haverá um banheiro à sua esquerda. Suba para dentro para pegar o Anel de Guardanapo Rococó de Prata.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 16

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, Nate e Elena abrirão uma grande porta de garagem e entrarão em um armazém. Quando você entra, o pingente de pássaros do mosaico está no topo da pilha alta de caixas à sua frente e à direita.
  • Tesouro 2 – Depois que você e Elena se separarem, você acabará caindo por uma clarabóia e enfrentará alguns bandidos. Depois de abrir a porta para Elena e lidar com o grupo de bandidos que aparece, volte para a porta que você abriu (é para onde os faróis do caminhão estão apontados). De frente para a porta, vire à direita. Do outro lado das caixas e contêineres, há outra área aberta. O Song Bird Brooch está no topo das caixas no canto esquerdo.
  • Tesouro 3 – Na segunda vez que você e Elena empurrarem um caminhão, ele se afastará de você e atravessará um portão. Lide com os três bandidos que aparecem para investigar. Ao passar pelo portão, olhe para a esquerda. Suba pela janela aberta acima do rebocador de bagagem e carrinhos. Assim que você pousar, vire à esquerda. O Enamel Bird Ring está no chão, no canto.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 18

  • Tesouro 1 – Após a (s) cutscene (s) no início do capítulo, você tropeçará no seu caminho para um antigo poço. É o único ponto de referência, por isso é impossível perder. Atire no pote do lado esquerdo do poço para encontrar a estátua de calcita de uma figura feminina.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 19

  • Tesouro 1 – Assim que você conseguir o controle no início deste capítulo, você verá o Ibex de alabastro antigo à esquerda do portão principal.
  • Tesouro 2 – Quando você pular a muralha da cidade e cair no chão, a Moeda do Reino de Qataban estará na sala em que você colidir. Fica diretamente à sua direita quando você se levanta.
  • Tesouro 3 – Um pouco depois disso, você descerá para um poço seco e, em seguida, voltará para fora. No topo, siga em frente até chegar às escadas e, em seguida, vire para a esquerda. A pulseira antiga de prata será encostada na parede.
  • Tesouro 4 – Após seu primeiro tiroteio, um último vilão atirará em uma coluna de suporte embaixo de você. Quando você se recuperar (e atirar nele), o Antique Agate Wedding Ring estará diretamente à frente de onde você caiu.
  • Tesouro 5 – Ao subir e sair dessa área, você atingirá uma sala aberta com um telhado desabado (no topo, você entrará em outro tiroteio). Antes de subir a rampa, olhe para a esquerda. O colar de prata e cornalina está atrás de uma coluna no canto esquerdo.
  • Tesouro 6 – Depois do colar de prata e cornalina, você continuará em outro tiroteio. Depois que todos os bandidos forem tratados, continue em frente. Antes de chegar à porta à sua frente, olhe para a esquerda. Suba na plataforma e, em seguida, olhe apenas para a esquerda da porta para encontrar o Busto de Sabá Antigo.
  • Tesouro 7 – Ao sair da arena, você se espreme por uma passagem estreita e, em seguida, pula por cima de um muro baixo. Quando você pousar, vire à direita para encontrar o antigo reino de Sheba Coin ao longo da parede.
  • Tesouro 8 – Depois de um grande tiroteio na próxima área (durante o qual você atirará em colunas debaixo de uma metralhadora montada em jipe), siga em direção ao grande portão em arco. Parando na frente dele, vire à direita. A pulseira beduína antiga está encostada na parede à sua frente.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 20

  • Tesouro 1 – Após a perseguição de cavalos, a sequência da caravana, perdendo seus cavalos na tempestade de areia e um tiroteio brutal, você finalmente chegará à cidade escondida. Quando você entrar e Sully fechar a porta atrás de você, vire à esquerda para encontrar o Carved Sabaean Face.
  • Tesouro 2 – Na segunda sala da entrada (logo após a Carved Sabaean Face), você subirá uma escada alta no lado direito da sala. No topo, olhe para a direita para ver o Bronze Sabaean Bull abaixo de você.
  • Tesouro 3 – A partir desse mesmo interruptor, pule para o primeiro lustre (?). Suba para o lado oposto para encontrar o The Royal Game of Ur.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 21

  • Tesouro 1 – Logo no início do capítulo, você descerá algumas escadas correndo. Mantenha-se à esquerda no patamar, e o Homem de Bronze de Nashqum estará no beco sem saída.
  • Tesouro 2 – De volta ao patamar, suba as escadas à direita. Ao passar pela primeira torre, pule para dentro. A Estela de alabastro Sabaean está no chão, por dentro.
  • Tesouro 3 – Depois de avistar Talbot e Marlowe, você terá uma luta com alguns novos inimigos. De onde você pousou nesta plataforma, vire à direita. Suba as escadas para a torre, e o Akkadian Statue Head estará à frente (trocadilho!) De você.
  • Tesouro 4 – Depois de sua primeira alucinação quando você persegue Talbot e foge das aranhas em Cartagena, você vai acabar no elevador novamente. Antes de sair, vire-se e volte para o templo (?). O símbolo da Lua Sabaean descerá alguns degraus atrás de você.
  • Tesouro 5 – Após sua segunda alucinação, você vai acordar na fonte vazia. No próximo corredor, a estátua de Gudea está à sua esquerda após o segundo par de estátuas.

Tesouros do Uncharted 3 no capítulo 22

  • Tesouro 1 – Exatamente quando você obtém o título do capítulo na tela na parte inferior das escadas, circule o pilar à direita para pegar a Taça de Ouro de Ur do chão.
  • Tesouro 2 – Depois de um pequeno tiroteio, você terá uma reunião inesperada e terá muita exposição. De lá, você descerá de elevador e atravessará um corredor cheio de pilares. No final do corredor, antes das escadas, olhe para a direita. A Deusa Hitita Dourada está encostada em algumas portas.
Publicado por
Tags: Uncharted 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade