Anime

Vídeo compara as diferenças entre a versão de TV e Bluray de Attack on Titan

A versão de Blu-Ray da quarta temporada de Attack on Titan finalmente foi liberada. Essa versão, assim como em muitos outros animes, costuma ter mudanças significativas no visual da produção, melhorando luz, visuais de personagens e muito mais.

A quarta temporada de Attack on Titan foi criticada pela qualidade certas cenas que não ficaram tão boas e não agradou aos fãs. E com isso a versão Blu-ray visou justamente consertar essas cenas.

Attack on Titan – Veja vídeo comparando as mudanças visuais da versão de TV para a versão Blu-Ray da quarta temporada

Com isso, o youtuber Foxen Anime resolveu fazer uma comparação lado a lado da versão TV com a versão Blu-Ray da quarta temporada, assim você pode ver exatamente o que mudou, confira abaixo:

E você, o que achou das mudanças?

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, vimos a comparação entre a versão Blu-Ray e de TV da quarta temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade