Anime

Funimation anuncia cinco animes da Temporada de Verão que receberão dublagem em português

Junto com os seus mais de 15 títulos para a Temporada de Verão, a Funimation anunciou nesta segunda-feira (12) que cinco desses títulos chegarão em “Simuldub”, ou seja, os episódios serão dublados em português à medida que forem sendo lançados.

Os títulos escolhidos foram: The Dungeon of Black Company, The Case Study of Vanitas, How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom, Scarlet Nexus e Sonny Boy. Com exceção de Sonny Boy, os outros quatro animes já estão disponíveis em simulcast, com legendas em português.

Confira abaixo uma breve sinopse de cada um dos títulos disponibilizada pela Funimation:

The Dungeon of Black Company

“Kinji não quer saber de trabalhar e faz o possível para ficar longe de qualquer ofício. Tudo vai bem até ele se ver endividado num mundo completamente novo. Vivendo sob as regras de uma mineradora demoníaca, ele será capaz de se livrar dessa roubada?

The Case Study of Vanitas

“Um vampiro jovem e cauteloso une esforços com um médico enigmático. Sua missão? Descobrir a “cura” para todos os vampiros.”

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

“Kazuya Souma é coroado rei num mundo de fantasia e planeja melhorar as condições de seu reinado com uma reforma administrativa. Sim, isso mesmo!”

Scarlet Nexus

“Salvo pela “Força de Supressão de Criaturas” quando criança e munido de habilidades especiais, Yuito se alista a um grupo de elite formado especialmente para combater os “inimigos da Terra”. A prodígio Kasane também é escolhida por suas habilidades. Os sonhos estranhos e recorrentes de Kasane acabam arrastando os dois protagonistas para um destino inevitável.”

Sonny Boy

“O colégio onde Nagara estuda vai parar em outra dimensão e seus alunos desenvolvem poderes estranhos e novas formas de rivalidade. Será que eles conseguirão sobreviver a esse ambiente hostil e suportar uns aos outros?”

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade