Anime

Onde ler o mangá de Chainsaw Man

Após ter sido anunciado no final do ano passado, o anime de Chainsaw Man recebeu recentemente o seu primeiro trailer, que embora não tenha confirmado uma data de estreia, já foi o suficiente para aumentar ainda mais o hype dos fãs.

No entanto, se você não deseja esperar o lançamento da adaptação em anime e já quer partir para o mangá, preparamos um guia bem rápido de onde você pode ler oficialmente Chainsaw Man.

Tendo ao todo 97 capítulos, que foram reunidos em 11 volumes, o mangá de Chainsaw Man pode ser lido tanto de forma física como digital. No digital, os três primeiros capítulos e os três últimos estão disponíveis gratuitamente no MangaPlus, o aplicativo oficial da Shueisha. Se preferir, é possível ainda comprar a versão digital dos volumes através da Amazon.

Caso deseje ler a versão física do mangá e em português, os volumes de Chainsaw Man estão sendo publicados no Brasil desde março de 2021 pela Panini, com periodicidade bimestral.

Na nossa parceira Amazon, você consegue comprar o mangá.

Além disso, após a conclusão da série na Weekly Shonen Jump, foi anunciado que a obra receberia uma segunda parte, que passaria a ser serializada na Shonen Jump +, a revista online da Shueisha.

Escrito por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, após um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio, Pochita, e assim vira um meio-humano e meio-demônio, capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade