Fã de Chainsaw Man fez um cosplay perfeito de Power

Com a sua adaptação em anime tendo sido anunciada no ano passado, Chainsaw Man é uma das obras mais únicas que já passaram pela Weekly Shonen Jump, tanto pelos temas abordados pela sua história, como pelos personagens que acompanham a jornada de Denji.

Assim, enquanto aguardamos mais novidades do seu anime, uma cosplayer conhecida como Maki compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito de uma das personagens mais queridas dos fãs, Power.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou cada detalhe do design de Power, incluindo a sua roupa, que consiste basicamente de uma camisa social branca e uma gravata preta, e as demais características do seu visual, como o par de chifres vermelhos e os seus dentes afiados.

Sobre o futuro de Chainsaw Man, além da adaptação em anime que está sendo produzida pelo estúdio MAPPA, o mesmo responsável por Jujutsu Kaisen e a quarta temporada de Attack on Titan, sabemos que a segunda parte do seu mangá será publicada na revista online Shonen Jump+.

Para acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade