Anime

Veja o que aconteceu com a Vila do Connie em Attack on Titan

A vila do Connie na segunda temporada de Attack on Titan foi totalmente transformada em titãs, na quarta temporada nós finalmente descobrimos o que aconteceu com ela e qual foi o motivo de todos virarem titãs.

Connie se sentiu horrorizado ao chegar na sua vila e se deparar com um titã que parecia a sua mãe, ele não tinha dúvida que era ela, mas não sabia o que tinha acontecido ali. Agora nós temos algumas respostas concretas sobre isso.

Veja o que aconteceu com a Vila do Connie em Attack on Titan

A quarta temporada mostrou que tudo aconteceu por causa do fluido espinha do Zeke yeager. A vila do Connie foi nada mais que um teste dele para transformar as pessoas da ilha de Paradis em titãs.

Ele espalhou o seu fluido pelo lugar e conseguiu transformar todos em titãs. Ele consegue fazer isso devido ao fato de ser um descendente da família real, com isso ele tem um leve controle sobre o poder da coordenada, mas apenas para os titãs que ele transforma com o seu próprio fluido espinhal.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, falamos sobre a vila do connie e o que aconteceu com ela em Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade