Anime

Dubladora do Goku de Dragon Ball celebra o “Dia do Goku” com uma estatueta incrível do macaco gigante do anime

Masako Nozawa tem sido a dubladora do Goku por décadas, começando quando ele era uma criança na série original de Dragon Ball e bem em sua vida adulta enquanto aprende transformações como Super Saiyajin Blue e o instinto superior dentro de Dragon Ball Super, e a dubladora celebrou o “Dia de Goku” com um macaco dourado gigante.

O Oozaru pode não aparecer com tanta frequência na história desde que o nível de Super Saiyajin foi descoberto, mas a forma do macaco gigante definitivamente deixou uma marca nos fãs que assistiram a trajetória do Goku.

Dubladora do Goku de Dragon Ball celebra o “Dia do Goku” com uma estatueta incrível do macaco gigante do anime

A conta oficial do Twitter da Aoni compartilhou este breve clipe que mostra Nozawa celebrando o “Dia de Goku” com uma grande estátua do Golden Oozaru, que apareceu pela primeira vez na sequência de Dragon Ball GT, inaugurando a nova transformação favorita dos fãs conhecida como Super Saiyajn 4, confira abaixo:

Embora Masako Nozawa seja definitivamente mais conhecida por seu trabalho em Dragon Ball, ela apareceu em várias outras séries de anime, incluindo Pokémon, One Piece e Lupin The 3rd.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade