Anime

Vazamento pode ter confirmado a data de estreia da última temporada de Attack on Titan

Embora a quarta e última temporada de Attack on Titan ainda não tenha uma data oficial, nesta quarta-feira (23) a emissora japonesa NHK aparentemente deixou vazar a data de estreia do anime.

O vazamento ocorreu através de um press release da sua programação, onde é informado que a estreia dessa última temporada ocorreria no dia 7 de dezembro, especificamente entre as 12h10 e 12h35 (horário do Japão).

Anteriormente, mesmo após alguns rumores de um possível adiamento, a Crunchyroll havia confirmado que o anime chegaria ainda esse ano na temporada de outono, que ocorre entre os meses de outubro de dezembro.

Vale observa também que caso a data seja confirmada, o anime chegará aqui no Brasil no dia 6 de dezembro, o que significa que os seus novos episódio seriam lançados sempre aos domingos. Além disso, como um anúncio oficial deve acontecer nas próxima semanas, podemos esperar talvez um novo trailer e mais detalhes sobre a sua temporada, incluindo o seu número de episódio, já que muitos fãs especulam que ela será dividida em suas parte, assim como ocorreu com a temporada

Sobre o mangá de Attack on Titan, atualmente a história se encontra na sua reta final, com Hajime Isayama, o criador de obra, tendo afirmando em junho que faltava cerca de 5% da história para ser contada.

Além das três temporadas do anime de Attack on Titan, você também pode assistir oficialmente a última através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade