Temporada final de Attack on Titan chegará ao Crunchyroll e Funimation ainda este ano

A quarta e última temporada de Attack on Titan foi anunciada no início deste ano com um trailer incrível, mas não recebemos praticamente nenhuma outra notícia sobre ela desde então.

Como muitos de vocês sabem, a pandemia de COVID-19 afetou consideravelmente a produção em estúdios de animação no Japão. Por causa disso, não tínhamos certeza se a temporada final de Attack on Titan seria lançada em 2020, mas agora temos uma confirmação.

Tanto o Crunchyroll quanto o Funimation – que chegou recentemente no Brasil – confirmaram que a quarta temporada de Attack on Titan estará em seus respectivos catálogos ainda este ano, mas sem uma data de estreia confirmada.

Ambos os sites farão Simulcast da temporada, o que significa que cada episódio estará disponível nas duas plataformas assim que ele for lançado no Japão. Ou seja, não é necessário esperar até que o episódio seja postado na internet para então ser traduzido.

Apesar de não sabermos exatamente a data de lançamento desta nova temporada de Attack on Titan, tudo indica que ela será lançada durante a temporada de inverno.

Originalmente, a temporada final de AoT iria para estrear durante a temporada de outono (que começa em outubro), mas isto parece ter mudado, já que o canal japonês NHK, que transmitirá a temporada no país, removeu do anime de seu calendário de lançamentos para a temporada de outono.

Você está ansioso pela temporada final de Attack on Titan? Deixe nos comentários.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.