Gamescom: maior evento de games da Europa traz novos lançamentos

No finalzinho de agosto ocorreu o maior evento de games de toda a Europa, a Gamescom. Chegando cheio de novidades que deixaram os amantes dos videogames em êxtase, o evento iniciou-se com a Opening Night Live, cerimônia de abertura que anunciou nada mais nada menos que 38 jogos de 18 publicadoras diferentes.

Já sabemos que a nova geração de consoles chega ao final do ano, e cada revelação ou novidade sobre um game deixa os aficionados bastante empolgados – se você é um deles, enquanto esses consoles não chegam ao mercado você pode conferir outras alternativas de entretenimento e ver como é seguro apostar no 1xbet Brasil, além de muito divertido.

Na cerimônia foram revelados detalhes dos jogos mais aguardados do ano, então resolvemos destacar as maiores novidades da Gamescom 2020.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Mais um game da série Crash Bandicoot, e está sendo produzido pelo estúdio Toys for Blod. Finalmente, foram revelados novos detalhes da produção, e as cenas divulgadas mostram cenários que se passam anteriormente aos acontecimentos do primeiro jogo da série.

Pelo que foi revelado, esses cenários são acessados ao conseguir itens colecionáveis ao terminar uma fase sem morrer, e são chamados de “Flashback Levels”.

Trazendo Medal of Honor para a realidade virtual

Após muitos anos sem chamar atenção, o clássico jogo de tiro, Medal of Honor, está retornando, sendo reformulado pela Respawn Entertainment, desenvolvedora dos sucessos Apex Legends e Titanfall. Intitulado Medal of Honor: Above and Beyond, o game vem com uma nova aposta: realidade virtual ambientada na Segunda Guerra Mundial, remontando as origens da série. O jogo deve chegar no final de 2020 para PC.

Novo Dragon Age

Já em 2018, a BioWare informou ao público que estava em fase inicial de desenvolvimento de um novo Dragon Age. Porém, finalmente foram revelados mais detalhes sobre a produção, cenas de bastidores e diversas artes conceituais foram apresentadas. E apesar das cenas serem bem prévias, é possível observar que o jogo continuará com a linha que mistura RPG e ação em terceira pessoa. Além disso, acredita-se que o game será uma continuação direta do Dragon Age: Inquisition. Outros detalhes, como para quais plataformas estará disponível e data de lançamento não foram divulgados.

Ratchet & Clank: Rift Apart

A desenvolvedora Insomniac Games revelou uma gameplay do jogo que será um exclusivo de PlayStation 5 (PS5). Pelo que foi apresentado, é possível verificar que os produtores tiraram bastante proveito do hardware da nova geração – principalmente quando se fala em velocidade de carregamento do SSD.

Unknown 9: Awakening

A Reflector Entertainment, revelou o primeiro trailer de Unknown 9: Awakening, jogo de ação e aventura que se passa na Índia. A trama gira em torno de uma jovem chamada Haroona, que tem visões da sua própria morte – a partir de então a garota consegue manipular o seu destino para evitar o fim trágico.

Após a descoberta da sua estranha habilidade, Haroona tem dificuldades para controlá-la, até um mentor aparecer para ajudá-la a descobrir novos segredos e ter controle sobre seus poderes. O game estará disponível para Xbox Series X, PS5 e PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Call of Duty Black Ops Cold War

Finalmente Call of Duty: Black Ops receberá uma continuação e o novo game traz de volta diversos personagens icônicos da série. Dentre eles, Frank Woods está de volta para este novo capítulo que se passará durante a Guerra Fria.

A novidade fica por conta da criação de personagem, que permite que o player tenha uma experiência mais imersiva da história. O game ainda promete um desfecho único de acordo com escolhas decisivas do jogador.

Publicado por
Tags: Gamescom