Super Mario 64 – Como desbloquear o Wing Cap e voar

Há uma maneira de voar em Super Mario 64, mas para isso, você precisará utilizar o Wing Cap. Por isso, nós do Critical Hits vamos falar sobre como desbloquear esse item especial e como utilizá-lo.

Com o lançamento de Super Mario 3D All-Stars para Nintendo Switch, Super Mario 64 receberá uma onda enorme de novos jogadores. E sabendo que esse é um game com muita coisa para se explorar e que possui várias mecânicas interessantes, nós decidimos fazer alguns guias dele para ajudar os novos jogadores.

Como desbloquear usar o Wing Cap em Super Mario 64

Antes de poder usar o Wing Cap em Super Mario 64, primeiro você precisará coletar 10 estrelas. Para isso, passe por algumas fases do começo do jogo e colete essas estrelas.

Quando você tiver todas as 10 estrelas necessárias, vá para a entrada do Castelo de Peach na frente das escadas e note que haverá uma luz brilhando no tapete. Então, vá para o centro desse brilho e olhe para cima e você será transportado para o curso Wing Cap.

Voe para a torre que fica logo abaixo de você e procure por um grande interruptor vermelho. Pule nesse botão e você desbloqueará a Wing Cap.

Note que assim que você pular no botão aparecerá um bloco vermelho do seu lado com um ponto de exclamação. Em todas as fases do jogo você precisa pular nesse bloco para obter a Wing Cap, e assim poder voar por um total de 30 segundos por fase.

Voar em Super Mario 64 com o Wing Cap é bem fácil, pois tudo o que você precisa fazer é dar três pulos consecutivos.

Vale lembrar que com esse item você pode chegar em locais que contém estrelas que você não podia alcançar antes!

Super Mario 3D All-Stars foi lançado no dia 18 de setembro exclusivamente para Nintendo Switch.