Anime

Vazamento do capítulo 306 de My Hero Academia revela o novo visual de Midoriya

Embora o capítulo 306 do mangá de My Hero Academia só chegue oficialmente no dia 21 de março, nesta quinta-feira (18) os primeiros vazamentos do capítulo já ocorreram, trazendo como uma das grandes surpresas a apresentação de um novo visual para o nosso querido Midoriya.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 306 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, como prometido no capítulo passado, a história de My Hero Academia realmente entrará em uma nova fase, com esse capítulo 306 representando justamente o começo dessa nova etapa. No entanto, como o capítulo ainda não foi lançado, evitaremos entrar em muitos detalhes sobre a trama, para preservar experiência de quem ainda vai ler.

Página Colorida

Página Final

Como você pode conferir nas imagens acima, esse novo visual aparece na página colorida do mangá e na última página do capítulo, com Midoriya vestindo uma roupa bem diferente do seu uniforme e trajando uma capa amarela parecida com a de Gran Torino. Sobre essa última página, ela acontece após uma pequeno salto temporal, com Deku observando que um grande vilão está atacando a cidade.

Lembrando que o capítulo 306 de My Hero Academia estará disponível gratuitamente a partir de domingo (21) no MangaPlus.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade