Anime

Mangá de One Piece revela novos detalhes sobre a Akuma no Mi de Momonosuke

Enquanto avança para o clímax da grande guerra pelo país de Wano, o mangá de One Piece também tem dado espaço para algumas importantes revelações, como aconteceu no seu capítulo 1007, onde tivemos informações inéditas sobre a Akuma no Mi de Momonosuke.

Essa revelação ocorreu já na parte final do capítulo por meio de um dos membros da CP-0, ao comentar que alguns anos atrás, Vegapunk aproveitou que Kaido havia sido preso pela Marinha e extraiu o Fator de Linhagem Sanguínea dele para criar uma Akuma no Mi artificial. No entanto, como o cientista nunca ficou satisfeito com o resultado, ele considerou o experimento uma falha.

“Falando em Kaido, na época em que a Marinha o capturou, Vegapunk extraiu os elementos do Fator de Linhagem Sanguínea dele e usou para criar uma Akuma no Mi artificial. O Governo demandou que ele entregasse a Fruta, mas ele nunca se satisfez com os resultados e considerou como uma falha. Ele a guardou em Punk Hazard desde então”, comenta um dos membros do grupo.

Logo em seguida, outro membro da CP-0 questiona se Punk Hazard não foi destruída por uma explosão, mas como sabemos, um laboratório da ilha continuou funcionando e estava sendo utilizado por César para conduzir os seus experimentos. Foi justamente nesse laboratório que Momonosuke comeu por engano essa Akuma no Mi artificial e ganhou o poder de se transformar em um pequeno dragão.

“Bom, vamos torcer para a fruta ter sido destruída junto, mas de acordo com os relatórios da G-5, um dos laboratórios ainda estava funcional naquela época, eu só estava pensando que bom que era apenas uma falha.”

Assim, além de explicar a conexão entre as Frutas de Kaido e Momonosuke, essa conversa ainda sugere que é possível que a Akuma no Mi artificial criada por Vegapunk não tenha dado tão errado quanto ele imaginou na época.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade