Anime

Tudo sobre Naruto Shippuden o filme: Laços

Naruto Shippuden o Filme: Laços ((劇場版 NARUTO -ナルト- 疾風伝 絆Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna) é o quinto filme de Naruto, o segundo abordando a fase Shippuden da série.

Lançado em Agosto de 2008, o filme foi anunciado na Weekly Shonen Jump junto do lançamento do DVD de Naruto Shippuden o Filme.

Sinopse

Um misterioso grupo de ninjas ataca a Vila Oculta da Folha, causando imensa destruição, trazendo de volta o pesadelo de uma nova Grande Guerra Mundial Shinobi. Sasuke, que ainda é um roguenin de Konoha tentando matar o irmão Itachi, aparece para Naruto pela segunda vez para impedir que isso aconteça.

 

Onde Assistir

Infelizmente não existe nenhum sistema de streaming disponível no Brasil onde é possível assistir Naruto Shippuden o Filme: Laços.

Porém, com uma VPN, é possível acessar o acervo americano/inglês da Netflix, onde é possível assistir esses e outros filmes.

 

Todos os Personagens

  • Zero-Caudas
  • Naruto Uzumaki
  • Sasuke Uchiha
  • Sakura Haruno
  • Hinata Hyuuga
  • Shino Aburame
  • Sai
  • Kakashi Hatake
  • Amaru
  • Jiraiya
  • Gamabunta
  • Gen’yumaru
  • Shinobu Mibu
  • Orochimaru
  • Kabuto
  • Shinno
  • Capitão Ninja do Céu
  • Kabuto Yakushi

História

O Ataque do País do Céu

Um misterioso grupo de ninjas do País do Céu realiza um ataque bombardeiro surpresa à Konoha. Esse ataque é uma retaliação a destruição quase completa do País do Céu durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi.

O jovem Amaru viajou de muito longe para buscar ajuda em Konoha, dizendo que seu vilarejo também havia sido atacado e que ele buscava seu sensei, Shinno, que estava em Konoha.

Naruto, Sakura e Hinata foram selecionados para acompanhar o jovem e o sensei de volta ao vilarejo, mas acabaram encontrando com ninjas do Céu no meio do caminho.

Sakura, Hinata e Shinno se esconderam na beira do rio, enquanto Naruto e Amaru se esconderam embaixo da água, onde Amaru acabou deixando cair um bisturi — presente de seu amado sensei.

Ao mergulhar de volta para buscar o item, Amaru acabou ficando preso nos juncos, precisando ser salvo por Naruto… Que descobriu que o Amaru era, na verdade, a Amaru.

Em Konoha, os ninjas do Céu bateram em retirada por estarem sem o chakra que alimentavam seus equipamentos voadores, fazendo com que Konoha enviasse um time para saber mais sobre os inimigos.

Sai, Shikamaru, Kakashi usaram suas habilidades para atrair os ninjas inimigos para fora da base, enquanto Shino se infiltrou para danificá-la com seus insetos.

No covil de Orochimaru, o Sannin está cada vez mais doente devido ao prazo de validade da técnica de Reencarnação do Corpo Vivo. Enquanto Kabuto estava cuidando de seu mestre, ele diz para Sasuke que Konoha está sendo atacada. Apesar de dizer que não se importa, Orochimaru ordena que Sasuke capture um homem que poderia ajudá-lo a aperfeiçoar sua técnica de imortalidade.

A Zero-Caudas

Naruto e os outros finamente chegam no vilarejo de Amaru, encontrando-o em ruínas e sem nenhum habitante em vista. Desesperada, Amaru tentou procurar alguns de seus vizinhos, mas acabou ativando uma armadilha lançadora de kunai. Shinno, o sensei, entrou na frente para proteger a pupila, sendo acertado no processo. O trio de Konoha tentou intervir, mas chegaram tarde demais, com Shinno morrendo por causa do ataque.

Naruto, Sakura e Hinata decidiram continuar procurando os moradores do vilarejo. Eventualmente, Naruto e Sakura encontraram um templo arruinado e, ao explorá-lo, encontraram um monstro que se chamava de “Zero-Caudas”.

A criatura se alimentava de sentimentos sombrios de almas humanas e havia possuído Amaru. Sakura foi rapidamente derrotada pela besta, caindo inconsciente.

Sentindo que Naruto tinha um grande poder dentro de si, a Zero-Caudas o provocou, dizendo que sem esse poder ele não poderia salvar ninguém. Ao lembrar de sua falha em resgatar Sasuke, Naruto acaba cedendo a provocação e entra no modo descontrolado de Jinchuuriki, chegando até ao nível de quatro caudas.

Nesse momento, um selo de Jiraiya é ativado, lembrando Naruto de como o chakra da besta com cauda machucou seus amigos, fazendo-o retornar ao normal.

Naruto então convenceu Amaru a rejeitar a escuridão de seu coração, fazendo com que a Zero-Caudas fosse derrotada.

A verdade sobre Shinno

O time decidiu se separar, com Sakura e Hinata retornando para Konoha para buscar ajuda, enquanto Naruto continuaria na busca pelos moradores do vilarejo. Amaru também ficou para ajudar Naruto.

Os dois acabaram encontrando outras ruínas antigas que, ao serem exploradas, revelaram um Shinno completamente são e salvo, falando de conquistar o mundo com o poder da escuridão.

Amaru, feliz pela vida do sensei, não conseguiu perceber que havia algo de errado até que ele abertamente zombou da inocência dela. Ele então explicou que estava estudando os poderes da escuridão por cerca de 15 anos e que ele finalmente achou o que precisava em Konoha.

Tudo que ele precisava era um pergaminho secreto com uma técnica de reencarnação. Shinno então se transformou em uma versão mais jovem e musculosa, uma que Naruto se viu incapaz de derrotar.

Com a Técnica de Renascimento do Corpo, Shinno se tornou quase invencível e tentou convencer Naruto a usar o chakra da Nove-Caudas.

Amaru estava completamente perturbada com a situação, visto que Shinno havia sido a única pessoa que ignorou sua estranha doença e se aproximou.  Shinno até mesmo a curou, mas agora apenas zombava dela por ter acreditado e ter nutrido sentimentos amorosos por ele.

Sasuke aparece no combate de maneira repentina, utilizando o Chidori Senbon contra Shinno, revertendo a transformação da técnica de regeneração.

Ele explicou que Orochimaru precisava de ajuda com a técnica de reencarnação de Shinno, que deu para Sasuke o pergaminho, dizendo que seria de ajuda suficiente.

Shinno então tenta fugir, com Sasuke o perseguindo. Naruto, após dizer para Amaru buscar os outros moradores do vilarejo, foi atrás do vilão e de Sasuke.

O Combate Final

Ele encontrou o Uchiha em uma sala especial, mas foi completamente ignorado quando perguntou o que ele fazia ali. Na mesma sala estava um casulo, absorvendo chakra escuro. Shinno havia se fundido com o casulo e atacou Naruto e Sasuke.

Todos os ataques da dupla de Konoha se mostraram ineficazes, já que todo o chakra que eles usavam eram absorvido pelo casulo de maneira inofensiva.

Shinno se aproveitou da superioridade para capturar os dois com os tentáculos da besta. Sasuke então ativou o primeiro nível de sua Marca da Maldição e, Naurto, entendendo o plano, ativou seu primeiro nível de manto de chakra da Nove-Caudas.

Com tanto chakra sombrio por perto, Sasuke e Naruto escaparam do controle da Zero-Caudas, com o Uchiha utilizando a Chidori Katana para cortar a fonte de poder da besta.

A criatura então ganhou controle sobre si novamente, absorvendo completamente Shinno e passando a destruir tudo em seu caminho.

Amaru encontrou Hinata e os aldeões em uma cela, libertando-os e encontrando um bote salva-vidas voador para eles fugirem das ruínas — que eram na verdade Ancor Vantian.

Com a Zero-Caudas destruindo tudo, Naruto tentou fazer Amaru escapar em um dos botes, mas ela recusou. Sasuke então a resgatou utilizando força, e acabou sendo empurrado para outro bote por um Rasengan de Naruto. Sasuke utilizou as asas de sua transformação da marca da maldição para voar para longe após ouvir algumas palavras do protagonista.

Lembrando que Jiraiya havia lhe dito que ele tinha o poder para nunca desistir, Naruto criou um numero enorme de Clones das Sombras e destruiu as ruínas que sobraram utilizando o Rasengan da Coragem.

Resgate

Após destruir completamente as ruínas, Naruto caiu para o mar. Amaru viu Naruto caindo do bote e pegou duas asas dos ninjas do céu para tentar resgatá-lo.

Ao chegar perto dele, Amaru precisou soltar as asas para pegá-lo, mas os dois foram salvos por Jiraiya, que apareceu junto de Gamabunta.

Sasuke retornou para Orochimaru e lhe deu o pergaminho, ao que o Sannin perguntou se algo de bom havia ocorrido. Sasuke ignorou a questão e foi treinar, enquanto lembrava das palavras de Naruto: “Eu vou trazê-lo de volta para Konoha, tô certo!”.

 

Veja também: Todos os Filmes de Naruto, Todos os Filmes de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade