Anime

Naruto – Tudo sobre o País do Céu

Apresentado em Naruto Shippuden o Filme: Laços, o País o Céu é um país menor, cuja influência ninja foi quase completamente eliminada durante a Segunda Guerra Mundial Ninja.

A nação foi formada por ninjas de diversos países, que moldaram o chakra para criar uma névoa capaz de fazer todo o País flutuar nos céus.

Ao  desafiar as Cinco Grande Nações Ninja, sua Vila Oculta foi destruída, mas o país em si acabou sobrevivendo. E, com ele, alguns descendentes dos sobreviventes da Guerra.

Apesar de ser uma nação menor, os ninjas do País do Céu tem uma grande reputação, uma vez que Tsunade ficou aterrorizada ao saber que Konoha estava sendo atacada pelos descendentes desse País.

Ancor Vantian

Depois de conseguir reviver a Zero-Caudas, Shinno utilizou a criatura para reativar a fortaleza voadora Ancor Vantian(アンコールバンティアン, Ankō Vantian; significa “Fortaleza do Império” (王の都の砦, Ō no Miyako no Toride)), que também era tido como a Arma de Destruição Final.

Além de voar, Ancor Vantian possuía um canhão laser capaz de nivelar montanhas e seria utilizado por Shinno para destruir as Cinco Grandes Nações Ninja como forma de vingança.

Depois do ataque dos insetos de Shino Aburame, da ativação de demonstração do laser, do ataque descontrolado da Zero-Caudas e múltiplos ataques do Rasengan da Coragem de Naruto, a fortaleza foi completamente destruída.

Tecnologia

Assim como o País da Neve, o País do Céu tem acesso a um tipo de tecnologia mais avançado do que nas outras vilas ninjas do mesmo período.

Essa tecnologia incluem dispositivos de voo, naves de combate e lançadores de kunai, todas funcionando com a mistura de ninjutsu com maquinário.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade