Anime

Tokyo Revengers – Todos os personagens mortos (e a causa)

Tokyo Revengers se tornou um dos maiores animes de 2021, portanto veja aqui todos os personagens que já foram mortos até agora no mangá, e o motivo da morte deles. Lembrando que esse post estará recheado de spoilers do mangá.

Lembrando também que aqui falaremos sobre os personagens que morreram em definitivo até agora, e não daqueles que morreram em certa linha do tempo mas o Takemichy conseguiu reverter, como o Draken por exemplo.

Tokyo Revengers – Todos os personagens mortos (e a causa)

Confira abaixo:

Keisuke Baji

Keisuke Baji era o Capitão da Primeira Divisão da Gangue Tokyo Manji e um de seus membros fundadores. Ele morreu na batalha da Toman contra a Valhalla em troca de tentar expor o Kisaki Tetta para todos e tentar salvar a Toman.

Shinichiro Sano

Shinichiro Sano era o líder e fundador da Black Dragon e irmão mais velho de Mikey, Shinichiro era um delinquente de status lendário que influencia muito os eventos da história, tanto na vida quanto na morte. Ele morreu pelas mãos do Kazutora em um acidente quando ele estava tentando roubar uma moto para o Mikey.

Emma Sano

Emma Sano era uma estudante do ensino médio, meia-irmã de Shinichiro Sano e Manjiro Sano e irmã adotiva de Izana Kurokawa. Ela morreu pelas mãos do próprio Kisaki Tetta, que estava tentando quebrar o emocional do Mikey, e com isso a Emma virou o alvo dele.

Izana Kurokawa

Izana Kurokawa foi o ex-8º líder da Black Dragon e ex-presidente da Tenjiku. Ele também foi um dos principais antagonistas do Arco Tenjiku e um dos personagens mortos em Tokyo Revengers. Ele morreu na batalha da Toman contra a Tenjiku.

Tetta Kisaki

Tetta Kisaki é a principal antagonista de Tokyo Revengers. Ele subiu ao topo do Toman manipulando Mikey e organizou o assassinato de Hinata Tachibana em vários futuros diferentes. Ele morreu em definitivo logo após a batalha da Toman contra a Tenjiku. Takemichy confrontou ele diretamente e na fuga ele foi atropelado por um caminhão.

Com isso, você viu todos os personagens importantes que foram mortos definitivamente em Tokyo Revengers até agora. O mangá ainda está em andamento e essa lista pode aumentar ou diminuir.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos todos os persoangens mortos em Tokyo Revengers.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade