Anime

Afinal, por que Nagato decidiu dividir seu poder entre os Seis Caminhos de Pain em Naruto Shippuden?

Descobrir que Nagato era o verdadeira mente por trás da Akatsuki foi um dos momentos mais reveladores de Naruto Shippuden, principalmente por que descobrimos também como ele era a mente por trás dos Seis caminhos de Pain.

Mas afinal, por que Nagato decidiu dividir o seu poder entre os Seis Caminhos de Pain em Naruto Shippuden?

Nagato ficou muito fraco após invocar a Estátua Gedo. O ato exigiu tanto esforço, que seu corpo literalmente definhou, fazendo com que ele praticamente não tivesse mais força física para lutar contra qualquer oponente.

Sendo assim, seria mais fácil que ele aproveitasse o fato de continuar tendo reservas absurdas de chakra para controlar outros corpos, criando assim os Seis Caminhos de Pain.

Desta forma, ele poderia lutar a distância de forma efetiva e destrutiva, aproveitando todo poder do Rinnegan e o fato de ter reservas de chakra de sobra.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade