Tokyo Revengers foi uma das maiores surpresas de 2021 e vem crescendo em uma popularidade imensa, e isso impulsionou as vendas do mangá de forma considerável também. Na verdade, impulsionou tanto que Tokyo Revengers bateu o antigo recorde de Attack on Titan na Kodansha e se tornou o mangá mais vendido no período de um ano da editora.
Tokyo Revengers supera Attack on Titan em vendas e bate recorde
Ainda restam 14 semanas para o fim do ano fiscal da Kodansha, e Tokyo Revengers já estabeleceu seu recorde, que anteriormente era de Attack on Titan.
Tokyo Revengers tem 16.532.610 cópias vendidas, superando as 15.933.801 alcançadas em 2013 por Attack on Titan. Levando em conta que o ano fiscal nem acabou ainda, isso é um feito muito incrível e mostra como novas obras podem roubar os holofotes se forem bem feitas.
Confira também:
- Tokyo Revengers – Conheça os principais personagens
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
Sobre Tokyo Revengers
A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.
Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.
No post de hoje, vimos o recorde de vendas que Tokyo Revengers atingiu.
Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.