Anime

Tokyo Revengers – Por que o Kisaki sempre tenta matar a Hinata Tachibana?

Em Tokyo Revengers, um dos pontos principais da história é que o Kisaki sempre mata a Hinata Tachibana no futuro, não importa o que o Takemichi faça no passado para evitar isso. Mas afinal, por que o Kisaki vive matando a Hinata?

Lembrando que teremos spoilers do mangá de Tokyo Revengers abaixo.

Tokyo Revengers – Por que o Kisaki sempre tenta matar a Hinata Tachibana?

Quando criança, Kisaki era amigo muito próximo de Hinata Tachibana. Eles frequentaram o mesmo cursinho juntos. Por causa de sua alta inteligência, Kisaki estava sempre no topo em termos de notas e testes. Como resultado, as outras crianças o alienaram, o que o tornou extremamente isolado e solitário. No entanto, Hinata foi a única que o tratou como um ser humano. Kisaki ficou muito comovido com sua bondade e gradualmente se apaixonou por ela.

Um dia, quando Kisaki estava voltando para casa, ele viu Hinata sendo intimidada. Porém, ao invés de ir ajudá-la, ele ficou assustado e se escondeu atrás de uma parede, observando a cena se desenrolar. De repente, Takemichi entra na briga, entrando em combate com os agressores. Kisaki vê a expressão de Hinata durante a demonstração de bravura de Takemichi e percebe que ela se apaixonou por ele. Isso cria um ódio profundo por Takemichi, a quem ele acredita ter roubado o amor de Hinata.

Hinata se apaixonou pelo menino que se declarou um delinquente, logo Kisaki tomou como objetivo de vida dele se tornar o maior delinquente de todos. Mas mesmo após todos os esforços dele, Hinata continua amando o Takemichi, mesmo muitos anos no futuro, e isso irritou Kisaki profundamente.

Hinata continua morrendo em qualquer futuro do Takemichi por que o Kisaki mata ela propositalmente. Kisaki matou Hina, fazendo com que parecesse uma guerra de gangues. O motivo era irritá-la por ter sido rejeitada e irritar o Takemichi também. Depois disso, toda vez que Takemichi mudava os fatos de seu passado e salvava Hina, ele a matava de novo. A razão pela qual Hina morreu tantas vezes foi porque Kisaki continuou a matá-la por não querer que ela fique com mais ninguém.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos por que o Kisaki continua matando a Hinata em Tokyo Revengers.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade