Anime

Anime de Naruto Shippuden reusou o mesmo design de personagens em várias ocasiões diferentes e os pouquíssimos fãs perceberam

Alguns personagens de Naruto Shippuden são simplesmente inesquecíveis. Na verdade, alguns deles são tão marcantes que parece que não somem da nossa memória, mesmo com o passar do tempo.

Mas existem também alguns que são inesquecíveis por outros motivos. É o caso de Pakura, uma kunoichi que apareceu pela primeira vez no episódio 256 de Naruto Shippuden. Ela de fato possuía um história bem marcante, mas por ter sido mostrada em um filler, você deve estar se perguntando porque diabos ela é tão difícil de esquecer, afinal?

Bem, acontece que o design de Pakura foi reciclado pelo menos mais duas vezes em Naruto Shippuden! Por algum motivo, o design de Pakura foi reusado mais duas vezes durante o anime de Naruto Shippuden, como você pode conferir na imagem abaixo.

Confira agora os personagens reutilizados de Naruto

Vale lembrar que essa não é uma prática incomum, principalmente quando estamos falando de animes! Afinal de contas, devido aos prazos apertados, muitas vezes é mais fácil usar as animações que já estão prontas e repaginar o personagem, do que começar tudo do zero e correr o risco de atrasar o episódio.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade