Anime

Tokyo Revengers 223 mostra um grande momento da Toman

O capítulo 223 de Tokyo Revengers foi um dos mais intensos de toda a história, e nós vimos um pouco mais do passado da Toman que ainda não tinha sido revelado anteriormente.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 223 do mangá de Tokyo Revengers. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Tokyo Revengers 223 mostra um grande momento da Toman

Com a morte eminente do Draken, ele teve um flashback de um dos momentos incríveis da Toman, e não era um momento de luta intenso, e sim apenas os membros da gangue curtindo um lindo por do Sol.

Nós conseguimos ver nesse Flashback como o Mikey era mais simples e se importava com todo mundo, bem diferente do Mikey que ele se tornou hoje em dia, e é disso que o Draken sente falta e lamenta em seus momentos finais antes de morrer.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos mais sobre o Draken e a Toman em Tokyo Revengers 223.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade