Anime

Todos os Shichibukai de One Piece do mais fraco ao mais forte

Os Shichibukai em One Piece eram piratas que se aliaram ao governo e faziam o que o governo pedia para eles. Recentemente na história a organização foi completamente dissolvida, mas era composta por piratas extremamente poderosos.

Os Shichibukai de One Piece do mais fraco ao mais forte

Confira a lista de todos os Shichibukais abaixo:

Buggy

Buggy, o Palhaço Estelar, é o capitão dos Piratas Buggy, bem como o co-líder da Aliança Buggy e Alvida, e um ex-aprendiz dos Piratas Roger. Pouco depois da Guerra da Cúpula de Marineford, ele se tornou um membro dos Shichibukai e o líder da organização de despacho pirata “Buggy’s Delivery”. Mais tarde, ele perdeu seu título de Shichibukai quando o sistema dos Shichibukais foi dissolvido.

Edward Weevil

Edward Weevil, ou “Barba Branca Jr.”, é um pirata que afirma ser filho de Edward “Barba Branca” Newgate, e é filho de Miss Bakkin, a autoproclamada amante de Newgate. Ele serviu como um dos Shichibukais, a quem se juntou em algum momento durante o timeskip de dois anos, e fez isso até a dissolução dos Senhores da Guerra.

Crocodile

“Desert King” Sir Crocodile é o ex-presidente do misterioso sindicato do crime Baroque Works, anteriormente operando sob o codinome “Mr. 0”, com Nico Robin, anteriormente conhecida como “Miss All Sunday” , atuando como sua vice-presidente e sócia. Ele foi o principal antagonista do Arco Alabasta. Ele é um dos adversários primários mais antigos e notáveis ​​da série, já que foi o primeiro inimigo a entregar a Luffy uma derrota completa e absoluta. Ele foi originalmente apresentado como um dos Shichibukais, mas mais tarde foi destituído de seu título após tentar assumir o controle do reino de Alabasta.

Gecko Moria

Gecko Moria é o capitão dos Thriller Bark Pirates e um ex-membro dos Shichibukais que reside no maior navio do mundo, Thriller Bark. Sua recompensa é 320.000.000, que foi congelada até que ele perdeu sua posição de Shichibukai.

Boa Hancock

Boa Hancock é a capitã dos Piratas Kuja e era a única mulher Schishibukai antes da dissolução da organização. Ela é a atual imperatriz, conhecida como a “Princesa Cobra”, de Amazon Lily e governa a tribo Kuja com suas duas irmãs Gorgon, Boa Sandersonia e Boa Marigold

Trafalgar D. Water Law

Trafalgar D. Water Law, mais comumente conhecido apenas como Trafalgar Law e por seu apelido como o “Cirurgião da Morte”, é um pirata de North Blue e o capitão e doutor dos Piratas do coração. Ele é um dos doze piratas conhecidos como a “Pior Geração”. Ele se tornou um dos Shichibukais durante o timeskip, mas sua posição foi revogada por se aliar aos Piratas do Chapéu de Palha. Law, como muitos outros piratas, sonha em encontrar o One Piece, ao mesmo tempo que deseja saber o propósito da Vontade dos D .

Bartholomew Kuma

Bartolomeu Kuma é um ex-Shichibukai, o ex-rei do Reino dos Sorvetes e um ex-oficial do Exército Revolucionário com uma recompensa de 296 milhões. Uma vez temido como um pirata extremamente cruel, ganhando o título de “Tirano”, ele agora é uma arma humana chamada “Pacifista”, desenvolvida por Vegapunk. Assim que Vegapunk terminou suas modificações em Kuma, o Warlord foi convertido no primeiro ciborgue Pacifista completo, com o serial PX-0, e morreu mentalmente no processo.

Dracule Mihawk

É um pirata mundialmente famoso que detém o título de “O Espadachim Mais Forte do Mundo”. Ele foi um dos Shichibukais, o primeiro revelado e formalmente apresentado, até a dissolução do grupo. Derrotá-lo é o objetivo atual de Roronoa Zoro.

Donquixote Doflamingo

Donquixote Doflamingo, apelidado de “Heavenly Yaksha”, é o capitão dos Piratas Donquixote, um ex-membro dos Shichibukais com uma recompensa congelada de 340.000.000, o maior influente do submundo sob o codinome “Joker”, e é um antigo Nobre Mundial da descendência da Família Donquixote.

Jinbe

“Cavaleiro do Mar” Jinbei é o timoneiro dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é o décimo membro da tripulação e o nono a se juntar, fazendo isso durante o Wano Country Arc. Jinbei é um homem-peixe tubarão-baleia e um poderoso mestre do Karate Homem-Peixe. Seu sonho é realizar o desejo moribundo de seu ex-capitão Fisher Tiger de coexistência e igualdade entre humanos e homens-peixe. Ele era um membro dos Piratas do Sol, eventualmente se tornando seu segundo capitão após a morte de seu capitão original, Tiger. Ele eventualmente se tornou um dos Shichibukais, embora tenha renunciado durante a Guerra da Cúpula de Marineford.

Marshall D. Teach

Marshall D. Teach, mais comumente referido por seu epíteto Barba Negra, é o capitão que virou almirante dos Piratas do Barba Negra, e atualmente um dos Quatro Imperadores. Ele também é a única pessoa conhecida na história a exercer os poderes de duas Akuma no Mi. Antes de ser um dos imperadores, ele também foi um Shichibukai, ganhando o título após entregar Ace a marinha.

Pronto, agora você conheceu cada um dos Shichibukai em One Piece.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade