Anime

Todas as cores de espadas em Demon Slayer e o que elas significam

As espadas dos caçadores de demônios em Demon Slayer tem cores distintas, já que elas mudam de cor quando o caçador toca nela e tenta usar sua respiração. Por isso, hoje vamos te mostrar todos os tipos de cores de espadas da história e o que elas significam.

Demon Slayer – Reprodução

Todas as cores de espadas em Demon Slayer e o que elas significam

Sem mais delongas, confira a lista de cores abaixo:

Lâminas âmbar representam o som

Lâminas âmbar Nichirin simbolizam o som. Tengen Uzui, o chamativo Hashira do som, empunha dois cutelos gigantescos e pesados ​​conectados por uma corrente. Isso permite que Tengen os balance com facilidade.

Lâminas cor de lavanda representam a serpente

As lâminas de lavanda representam a Serpente e estão associadas ao estilo Respiração da Serpente. O portador mais proeminente de uma espada de lavanda é a Obanai Iguro. A Respiração da Serpente é um ramo da Respiração da Água.

Espadas Brancas Simbolizam a Névoa

Espadas brancas simbolizam a névoa. Um proeminente matador de demônios que empunha uma espada branca não é outro senão Muichiro Tokito, o Hashira da névoa do corpo de exterminador de demônios. Mesmo que Muichiro pareça um pouco cabeça de vento, ele provou ser um lutador qualificado e um matador honrado.

Espadas verdes simbolizam o vento

Quando a espada de um caçador de demônios fica verde esmeralda, geralmente indica que eles se tornarão especialistas em Respiração do Vento. O caçador de demônios mais proeminente que empunha esta cor de espada é o  Sanemi Shinazugawa. Com sua espada, ele pode desencadear tornados de golpes de espada em qualquer demônio azarado o suficiente para tê-lo como oponente.

Uma espada cinzenta simboliza pedras

Quando a espada de um caçador de demônios fica cinza, isso indica duas coisas. Uma é que eles provavelmente dominarão a Respiração de Pedra. A segunda é que eles não vão usar uma lâmina tradicional de Nichirin. No caso do Hashira da pedra, Gyomei Himejima, ele empunha um machado robusto preso a uma grande corrente.

Espadas cor de rosa representam o amor

A lâmina rosa de Nichirin simboliza o amor e está associada à técnica de respiração do amor. Mitsuri Kanroji, empunha esta lâmina e ela mesmo criou o estilo Love Breathing, graças à sua composição corporal única. Ele usa sua densidade impressionante, já que seus músculos são oito vezes mais densos do que uma pessoa média.

Espadas cinza-índigo representam a Besta

Uma lâmina cinza índigo é perfeita para Inosuke Hashibira, o caçador com cabeça de javali. Esta cor representa a besta, e Inosuke desenvolveu o estilo Beast Breathing. Depois de viver nas montanhas toda a sua vida, Inosuke desenvolveu várias qualidades bestiais, como seu temperamento curto e orgulho inabalável.

Espadas amarelas simbolizam o trovão

A Lâmina Nichirin amarela, uma das quais pertence a Zenitsu Agatsuma, simboliza o trovão. Zenitsu pode ter baixa auto-estima e pode parecer um covarde, mas quando a situação exige, ele mostra seu verdadeiro poder na velocidade do relâmpago. A verdadeira força de Zenitsu só é desencadeada quando ele desmaia de medo.

Espadas azuis simbolizam a água

A Lâmina Nichirin azul simboliza a água, e também é a primeira Lâmina Nichirin que vemos na série. Giyu Tomioka, o Hashira da água, empunha uma lâmina azul. Com isso, ele usa seu estilo de Respiração da água, tornando-o um dos mais formidáveis ​​entre os Hashira.

Espadas Vermelhas Representam Chamas

A lâmina vermelha de Nichirin, empunhada por Kyojuro Rengoku, simboliza a chama. A flamejante Hashira é carismático e maravilhosamente excêntrico. Kyojuro tem um forte senso de moral, e sua paixão por matar demônios queima com o calor intenso de uma chama furiosa.

A Lâmina Negra Representa o Sol

Tanjiro Kamado empunha uma lâmina Nichirin preta, mas o simbolismo de tal espada é desconhecido. Lâminas negras são vistas como uma raridade, pois caçadores de demônios que as empunham estão condenados a morrer jovens. Nenhum portador de uma espada negra jamais se tornou um Hashira também. No entanto, tudo isso é superstição. O significado desta espada não está mais envolto em mistério. Em capítulos posteriores do mangá, foi revelado que uma lâmina preta é indicativa do estilo da respiração do sol. Como a cor preta absorve a maior parte da luz solar, é especialmente mortal para os demônios.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade