Anime

Spy x Family – Tudo sobre a Sylvia Sherwood e sua história

Sylvia Sherwood está prestes a fazer sua estreia de verdade no anime de Spy x Family, portanto veja aqui tudo o que foi revelado sobre ela até agora, além de algumas curiosidades extras interessantes.

Sylvia Sherwood – Reprodução: Spy x Family

Spy x Family – Tudo sobre a Sylvia Sherwood e sua história

Sylvia Sherwood é o principal contado do Twilight dentro da WISE, ela é uma jovem de corpo esguio e olhos azuis estreitos que caem nos cantos. Ela tem cabelo vermelho-alaranjado longo e ondulado que atinge o meio das costas.

Foi mostrado que ela já teve uma filha de idade semelhante a Anya, mas possivelmente devido à guerra, ela perdeu sua filha. Pode-se supor com base em suas ações anteriores que ela teve sua filha há muito tempo e agora não sabe como lidar com crianças por dedicar sua vida pela paz. Esta pode ser sua razão para estar no WISE, mas ela ainda age como uma mãe gentil.

Sylvia Sherwood – Reprodução: Spy x Family

Ela é dedicada, habilidosa e lógica com sua abordagem às ideias, mas ainda é uma pessoa um pouco impaciente. Sylvia parece ter estado envolvida na guerra antes, pois ela faz um discurso com raiva sobre as consequências da guerra e as experiências dos soldados para vários estudantes universitários que tentam iniciar uma guerra entre o Oriente e o Ocidente, repreendendo-os por não aprenderem nada sobre a guerra em seu país.

Ela pode se disfarçar muito bem, tendo passado por uma senhora de idade para entrar em contato com Twilight. Como handler, ela é o principal contato da agência entre eles e os agentes, sendo responsável por gerenciá-los e suas missões. Apesar da vigilância estrita da polícia secreta do país, ela consegue evitar ser notada enquanto lida com competência com seus agentes, ganhando até o apelido de “Fullmetal Lady”.

Sylvia Sherwood – Reprodução: Spy x Family

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade