Anime

Tudo sobre o passado da Yor em Spy x Family

Yor Forger é uma das principais personagens da história de Spy x Family e seu passado é um tanto quanto misterioso, portanto confira aqui tudo sobre ela que foi revelado até agora no mangá.

Spy x Family – Reprodução

Tudo sobre o passado da Yor em Spy x Family

Yor e sua família eram originalmente do leste de Nielsberg, onde seus pais faleceram quando ela era jovem, deixando ela e seu irmão mais novo, Yuri, como órfãos. Como eles eram pobres, Yor foi recrutada para Garden, onde começou sua carreira como assassina para sustentar seu irmão financeiramente, querendo que seu irmão vivesse sem preocupações. Ela compraria livros educativos ou lanches que seu irmão desejasse com seu salário.

Ela continuou a sustentar seu irmão com os contracheques de seus trabalhos de assassinato até que Yuri foi contratado para o Ministério das Relações Exteriores como diplomata, momento em que usou o dinheiro para si mesma e continuou fazendo contratos até o presente.

Ela não sabe que Yuri foi recrutado para o Serviço de Segurança do Estado cerca de um ano antes da série e que ele não trabalha mais como diplomata, mas como membro da Polícia Secreta. As investigações de Per Loid, foi revelado que Yor não teve experiências românticas anteriores. Antes de seu trabalho na prefeitura de Berlint, ela dava “massagens” aos clientes, que eram de fato um eufemismo para seu trabalho de assassinato.

Yor Forger – Reprodução: Spy x Family

Isso é tudo sobre o passado de Yor Forger que foi revelado no mangá até agora, conforme novas revelações aconteçam, nós atualizaremos esse post para vocês.

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade