Anime

Novo livro de Spy x Family revela novos detalhes sobre o passado de Yor e Loid

Spy x Family vem sendo o grande sucesso dessa temporada, e um novo fanbook foi lançado essa semana revelando um pouco do passado do Loid e da Yor, antes deles formarem essa pequena família de mentira.

Spy x Family – Reprodução

Novel de Spy x Family revela novos detalhes sobre o passado de Yor e Loid

Cada um dos membros da família Forger tem muitos segredos a esconder, e Loid finalmente contou como ele se tornou um bom cozinheiro. De acordo com o fanbook, Loid se tornou um master chef graças a uma missão.

O criador Tatsuya Endo confirmou que Loid já foi encarregado de se disfarçar de chef para um trabalho uma vez, então ele teve que aprender a cozinhar de verdade. E uma vez que ele deixou a missão, ele manteve suas habilidades culinárias afiadas.

Quanto a Yor, o livro mostrou aos fãs de Spy x Family uma amostra de sua verdadeira força. Endo foi questionado sobre a força física, e o criador garantiu aos fãs que Yor era muito forte. Na verdade, ela não pode medir com precisão sua força de preensão porque ela quebra o instrumento de gravação todas as vezes. O fanbook também diz que Yor já esteve bêbada antes e pode ter tido problemas com a polícia enquanto estava embriagada, mas ela não se lembram muito sobre o incidente.

Spy x Family – Reprodução

Esses detalhes podem não ser muito importantes, mas mostra um pouco mais para os fãs quem realmente é Loid e Yor. A primeira temporada estabeleceu uma base para esses personagens, e os leitores de mangá já sabem mais sobre os Forgers do que a maioria. E à medida que Endo continua com a série de sucesso, você pode apostar que ainda mais segredos sobre o casal virão à tona em breve.

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade