Anime

Veja por que a Anya de Spy x Family é uma das melhores personagens da história

A história de Spy x Family vem cativando muitas pessoas ao redor do mundo, e Anya é uma das personagens centrais do anime, com a história nos mostrando um pouco como uma personagem bem escrita pode cativar muito o público que está assistindo.

Anya – Reprodução: Spy x Family

Veja por que a Anya de Spy x Family é uma das melhores personagens da história

Aparentemente, Anya é uma criança de aparência alegre, mas ela tem um passado sombrio. Ela foi anteriormente chamada de “Test Subject 007”, um produto de um experimento de pesquisa desconhecido, onde ela não foi tratada como uma criança. Eventualmente, depois de escapar, ela acabou no orfanato, mas foi adotada quatro vezes. Anya parece ter um talento especial para situações emocionantes e, como tal, ela quer ir com Loid depois de descobrir que ele é um espião. Ela leva esse nível de excitação a outro nível depois de planejar jogar matchmaker com Loid e Yor depois de descobrir que Yor é uma assassina.

Não há dúvida de que Anya é adorável, mas sua grande variedade de expressões faciais aumenta seu charme como personagem. Endo Tatsuya faz um trabalho fantástico ao expressar as emoções e reações dos personagens em geral, embora muitos digam que Anya tem as melhores. Ao longo da série, seu rosto provavelmente chama muita atenção. Há a infame expressão “heh”, o rosto totalmente chocado quando Damian diz que não se importa com seu cachorro, sua expressão chorando ou à beira das lágrimas e muito mais. Para alguns fãs, as reações de Anya são o que se consideraria “digna de memes”.

Anya – Reprodução: Spy x Family

Como telepata, Anya é a única que sabe sobre as identidades secretas de todos. Como ela sabe o que realmente está acontecendo, ela ajuda o máximo que pode para manter a família Forger viva. Cada membro da família tem seus respectivos objetivos para manter a família unida, e no caso de Anya, a ideia de ter um pai espião e uma mãe assassina foi inicialmente incrivelmente atraente. No entanto, em última análise, Anya provavelmente só quer uma família própria.

Anya, portanto, faz o possível para manter as identidades secretas de seus pais seguras umas das outras. Se Loid está ocupado com o trabalho de espionagem ou Yor está ocupada com seu trabalho de assassina, Anya está lá para distrair o outro pai. Ela chega a arriscar a própria vida para evitar que a família se separe. Às vezes, ela entende mal ou interpreta mal a situação, potencialmente piorando as coisas, mas é claro que as coisas conseguem funcionar comicamente a favor dos protagonistas, e tudo isso graças a Anya, que é uma das melhores personagens de Spy x Family.

Anya – Reprodução: Spy x Family

Confira também:

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade